6 de outubro de 2015

Guerra de Karena - Parte 1 - Defesa do Canhão





























Depois de Aurland invadir O Castelo de Verus, uma forte muralha mágica foi criada em torno dele para evitar que alguém passasse. Em Antal-ya, um exército de MIG e um conselho com os melhores cientistas e feiticeiros estão criando uma arma que pode destruir a parede criada por Aurland. Esta arma é chamada Canhão Cálice de Energia.


Percebendo a existência do canhão, os Aurlands enviaram monstros a Antal-ya para destruí-lo. É tarefa dos Elters protegerem o canhão contra os monstros e construirem um trampolim na recuperação do Castelo Verus.

Parte 1: Defesa do Canhão.


Todas as nações devem trabalhar juntas para defender o canhão que é usado durante O Ataque do Canhão de Verus. Este é apenas um mapa PvE, então as nações não conseguem se matar.

Veja abaixo um mapa de Antal-ya que mostra as localizações aproximadas de queda e movimento de monstros em direção ao Canhão.






Medidor do Assalto

Há um medidor localizado na parte inferior da tela em Karena que vai encher conforme os monstros da ilha são mortos. Quando este calibre chega a 100%, a Defesa do Canhão começará.




Conforme os monstros forem sendo mortos, este medidor vai enchendo. Se os monstros não forem derrotados, o canhão será destruído e leva 12 horas para para encher novamente.


Denfendendo o Canhão

Uma vez que o medidor do assalto está 100%, monstros começarão cair em Antal-ya! 10 ondas de monstros serão descartados para a área em um período de 20 minutos ou até que o canhão seja destruído.


Um medidor de durabilidade aparece na tela mostrando a durabilidade do Canhão. Conforme o canhão for atacado, esta durabilidade irá cair. A durabilidade do canhão pode aumentar ligeiramente ao longo do tempo, conforme os monstros atacando são mortos.


Monstros

Existem 2 tipos de monstros que serão deixados na área.

Jogador de segmentação: O foco principal desses monstros é ficar matando os jogadores.

Canhão de segmentação: O foco principal desses monstros é se concentrarem no canhão mesmo sendo atacados pelos jogadores.

Monstros normais têm uma coroa azul ao lado de seu nome na barra de HP. 
Tipo de monstros elite têm uma coroa dourada ao lado do nome. A maioria destes monstro tem uma elevada resistência a ataques elementares.


Recompensa

Todos os participantes podem receber Moeda de Ouro do Clã Eldin ao matar monstros de assalto. Alguns podem também obter Medalha da Coragem (reza a lenda hahaha). Há também 3 missões que recompensam Moeda de Ouro do Clã Eldin que podem ser concluídas quando chefes são mortos.

Há também em Karena caixas de suprimento que caem ao chão quando monstros de assalto são mortos. Recompensas nestas caixas são aleatórias. Veja abaixo o que cada caixa pode dar (ou não):

 (clique na imagem para ampliar)


As flores pisoteadas, adquiridas ao matar alguns monstros da invasão, são usadas para obter os acessórios de flores da Pran, que dão ótimos bônus. Todo o conjunto (anel, bralcete, brinco e colar) possuem os mesmos atributos que o do Anel.


Veja um video da Guerra:





2 comentários:

  1. Never teria como fazer um topico explicando para que serve a moeda do clan eldin ? tipo quais npcs das trocas, quais itens posso obter com as moedas do clan eldin... etc

    ResponderExcluir