10 de outubro de 2015

Guerra de Karena - Parte 2 - Ataque ao Castelo Verus




























Depois de defender com sucesso o canhão durante a Defesa do Canhão, os jogadores têm 40 minutos para escoltar o canhão para o Castelo Verus e derrotar os chefes de dentro!

Isso não acontece imediatamente após a Defesa do Canhão. A programação é determinada por uma barra localizado sob o medidor de assalto. Veja os detalhes abaixo.

O Canhão tem um caminho que percorre até chegar no Castelo de Verus. Existem 3 etapas: a escolta do Canhão, Rompendo o Portão, e derrotar os Bosses dentro do castelo.




Há uma pequena barra localizada sob o medidor de assalto que indica quando é hora para o Cerco do Castelo Verus. Uma vez que esta barra chega a 100%, o Cerco do Castelo será agendado. Você pode rolar por cima da barra para ver exatamente quanto tempo falta até o início do evento. Os assaltos ocorrem as 19:00 aos sábados e oito horas nos outros dias. Se a barra estiver cheia entre meia-noite e 7:00, o cerco começará no dia. Se a barra estiver cheia entre 19:00 e meia-noite, o cerco vai começar no próximo dia.

Este ataque começa na estrada principal fora de Antalya onde a seta preta no mapa acima começa. O canhão começa a se mover até que ele é atacado.


Escoltando o canhão 

Monstros vão começar a atacar o canhão em 3 ondas. Cada onda contém algumas rodadas de monstros que estão determinados a destruir o canhão. Se o canhão for atacado, ele não será capaz de mover-se. Todos os monstros dessa onda devem ser mortos, a fim de passar para a próxima onda.
Se o canhão for destruído durante esses 3 estágios, ele irá reparar-se e o cerco continua. Ele continuará a reparar-se cada vez que for destruído até que o tempo se esgote.


Rompendo os Portões

Quando o canhão atingir o castelo, ele vai atirar um feixe de luz sobre o símbolo na parede. Uma vez que o símbolo é destruído, as paredes vão quebrar, e do Castelo vai poder ser invadido.


Derrotar os chefes

Dentro do castelo há uma grande sala. Há um total de 8 Chefes (Boss) dentro que devem ser derrotados para completar o Cerco do Castelo.







Primeiro, seu grupo deve limpar o mobs localizados ao redor da chave de Emancipação antes de os chefes serem convocados. Uma vez que os mobs são mortos, clique na tecla para chamar o primeiro chefe. Os chefes só surgirão um de cada vez, mas depois de um certo intervalo aparece outro, independentemente se o anterior foi morto ou não. Haverá uma barra que indica o tempo antes que o próximo chefe apareça.




Interrupções

Ataque no campo: Mágica é fundida no campo, o que causa dano aos jogadores. Esta magia se torna mais forte ao longo do tempo.
Convocação de Monstro: Monstros aparecem do céu e causam dano e debuffs conforme eles caem no chão.
Portal Dimensional: O portal aparece e se não for destruído em um determinado período de tempo, os monstros vão começar a emergir através dele.
As vantagens podem ser obtidas por destruir o portal, mas as recompensas não são dadas por matar os monstros que vêm através da porta.


Recompensas!

Se o Cerco do Castelo Verus for completado em 40 minutos, a Dungeon Estrada Espiral estará disponível para jogadores para a semana seguinte. Se o Cerco não for bem sucedido, a  Estrada Espiral não estará disponíveis até que haja um Cerco de Castelo Verus bem sucedido (OBS: Quando foi lançada a Guerra, funcionava assim, porém não é mais assim, a Dungeon fica aberta sempre xD)

Quando monstros são mortos, os jogadores ganham experiência e Moedas. Quando os chefes do Estágio 4 são derrotados, Moedas e uma caixa com cristais mágicos é dada aleatoriamente aos jogadores. Moedas do Clã Edin pode ser usado para comprar acessórios originais da NPC Limeron localizado em Antal-ya.

As caixas de Tesouro de Verus são dropadas no chão no final de cada onda de monstro contendo itens aleatórios. Você deve clicar para coletá-las.



Veja um video da Guerra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário