24 de setembro de 2017

NOVAS PEDRAS


Olá, galerinhaaaaaaaa!
Estou tentando voltar aos poucos ao Aika e tentando arrumar um tempinho na minha vida de trabalho, faculdade, e filho pequeno para postar aqui para vocês!
Saudadess!
Vamos começar falando sobre as pedras, que eu tentei entender mais ou menos o sistema para postar para vocês, qualquer coisa que estiver errado podem deixar nos comentários para eu consertar! Vamos lá!
Vamos à pedra:

A pedra é um acessório secundário que, quando equipado, aumenta ataque e defesa, além de alterar a cor do nome do personagem em quatro cores diferentes, de acordo com o nível da pedra (Essas cores não são exibidas caso você esteja em um grupo ou raid, nem na Arena Elter). 


Veja como ficam as cores dos nicks:

Sem pedra, Pedra Rank BPedra Rank A, Pedra Rank AA e Pedra Rank S.


Vejam a seguir os níveis das pedras:


Temos dois tipos de pedras, as “Pedras” e as “Estrelas”. Para cada uma delas, existe uma pedra de cor diferente. Veja a seguir:

Vermelho - Guerreiro
Azul - Templária
Verde - Atirador
Amarelo - Pistoleira
Violeta - Feiticeiro
Rosa - Santa

Para cada uma dessas pedras (pedra e estrela), temos cinco tipos, sendo: Normal, Resplandecente, Reluzente, Brilhante e Nobre. E para cada tipo delas, temos três níveis.

Além dessas pedras comuns, temos pedras especiais que possuem status melhores, que são: Pedra Demoníaca, Pedra Guardiã, Pedra de Zereka e Pedra de Aika. São as pedras mais fortes e extremamente complicadas de se adquirir. E elas também entram no esquema das outras pedras, onde cada uma possui os tipos (normal, resplandecente, etc) e cada uma possui um nível (1, 2 e 3).
Entenda como funciona a hierarquia das pedras



Nomes das pedras para cada nível de refinação


Nível 1 ao 3: Pedra Lv. 1 ~ 3
Nível 4 ao 6: Pedra resplandescente Lv. 1 ~ 3
Nível 7 ao 9: Pedra reluzente Lv. 1 ~ 3
Nível 10 ao 12: Pedra brilhante Lv. 1 ~ 3
Nível 13 ao 15: Pedra nobre Lv. 1 ~ 3


Como adquirir

As pedras de classe A e B podem ser dropadas nos monstros gigantes e nas Dungeons Infernais em forma de baú, que dará uma pedra aleatória. Também através de combinação de pedras no NPC Mark Kepler, produzindo pedras superiores.



O NPC chamado de Mark Kepler em Regenshein no Distrito Comercial (próximo ao Arnold) é o que faz as combinações e refinações de pedras. 


Combinação de Pedras

Coloque as pedras que você deseja combinar. Duas a cinco pedras podem ser colocadas para combinação. Quanto mais pedras e quanto maior a refinação, maior a chance de sucesso.
Se a combinação for bem sucedida, as pedras que você colocou serão substituídas por uma pedra de nível superior aleatória. Após a combinação, os adicionais (dos cristais) serão removidos.




Refinação de Pedras

Coloque no slot a pedra que deseja refinar. Se a refinação falhar a pedra poderá ser destruída.
Coloque o item Martelo de Artesão (funciona como Hira e Kaize). Utilize o item Garantia de refinação para evitar a destruição da pedra. 
























Encantamento 

No mesmo NPC existe a opção de colocar adicionais, ou seja, encantar as pedras com seus cristais. Lembrando que, para esse encantamento existem cristais específicos para as pedras, ou seja, não servem os cristais de armadura ou acessório, somente os de pedra, que dropam nas dungeons infernais.

Veja um cristal de pedra abaixo:




Veja o NPC:
























Todas as pedras, seus status e cristais, combam normalmente com os demais itens do jogo, cristais, efeitos de set e habilidades das classes!

E ai, curtiram?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário