24 de abril de 2015

Set de Honra Level 95 - Informações [ Atualizado ]
























É, galera. Com a chegada do Cap 95, também tivemos a vinda do Set de Honra do Level 95. Mas já adianto a vocês que não é nada fácil de conseguir esse set. Primeiro, porque... Bom, antes estávamos especulando que ele seria como os outros (Ancient e Avanço), que teríamos que ter uma certa quantidade de PVP no personagem para abrir a Loja das receitas do set (que não "gastava" esse PVP para isso). Porém, nenhuma informação era encontrada sobre quanto de PVP era necessário. E realmente não encontrávamos pois não é necessário ter PVP para abrir a loja, e sim para comprar as receitas do Set, e esse PVP vai ser "gastado" assim que você obter a receita. Isso mesmo, como se o PVP tivesse ficado igual a HONRA, que você pode comprar itens com ele. -.-'' Ou seja, virou uma moeda de Troca.

Vou dizer a vocês que fiquei um pouco decepcionada por um lado, mas por outro achei a idéia legal. Vou explicar o porque. Vamos lá. Decepcionada porque não quero usar meu PVP para comprar o set. Mas achei a idéia legal pois sempre achei que os sets de Honra do jogo deveriam ser MUITO difíceis de pegar e que fosse necessário ser um personagem que goste do PVP para isso, e não apenas ficar dias no Agros combinado e já conquistar o set. 

Enfim, no Aika Americano também chegou a atualização dessa maneira, então acredito que não vão tirar isso do jogo. Então, caso isso continue da maneira que está, que é o mais provável, acredito que o jogo vai mudar um pouco para quem gostava muito de aumentar o número de PVP do personagem e tinha isso como um foco no jogo. Como agora terão que gastar o PVP (caso queiram ter o set de Honra boladoooo), agora o foco do jogo não será mais aqueles números dos Status, o que por um lado é bom (para os que sempre jogam o número de PVP na cara dos outros) e o Set de Honra do Level 95 será muito mais do que um set, mas também uma relíquia (não quero dizer relíquia do jogo, e sim o sentido verdadeiro da palavra) que você terá no seu personagem que vai valer 18.915 a mais do que você tem de PVP no Status. PS: Para templária será mais, pois ainda tem a receita do Escudo.

Enfim, vamos parar de especulações e ir para os fatos.

Veja onde fica localizado o NPC com a loja das receitas do Set, em Disckeroa:



























Veja o Custo para criar o Set de Honra

Elmo De Honra do level 95

Custo para comprar a Receita:

63.800 de Honra
3.770 de PVP 

Para criar a receita do Elmo, é necessário ter 59 unidades do item "Essencia da Aika"





Armadura De Honra do level 95

Custo para comprar a Receita:

73.700 de Honra
4.355 de PVP 

Para criar a receita da Armadura, é necessário ter 61 unidades do item "Essencia da Aika"






Botas De Honra do level 95

Custo para comprar a Receita:

55.000 de Honra
3.250 de PVP 

Para criar a receita das Botas, é necessário ter 53 unidades do item "Essencia da Aika"





Luvas De Honra do level 95

Custo para comprar a Receita:

50.600 de Honra
2.990 de PVP 

Para criar a receita das Luvas, é necessário ter 47 unidades do item "Essencia da Aika"






Arma De Honra do level 95

Custo para comprar a Receita:

79.200 de Honra
4.680 de PVP 

Para criar a receita da Arma, é necessário ter 67 unidades do item "Essencia da Aika"







Escudo De Honra do level 95

Custo para comprar a Receita:

77.000 de Honra
4.550 de PVP 



Dando um total de 287 essências, 19.045K de PVP e 322.300K de Honra necessários para criar o set completo. Para templária, é um pouco mais pois ainda tem o Escudo, que não temos ainda a informação de quanto gasta de Essência. Para adquirir essas Essências, é necessário ir na Dungeon Prisão Infernal, pois lá dropa. Também vem em quests diárias, mobs, e você consegue "Pedaços de Essência" na entrega de Relíquia, que ainda não sei como faz para criar a Essência com esses pedaços. PS: Esse item não é negociável. 

OBS: Ainda não confirmamos qual é a quantidade de essências necessárias para cada receita no Aika BR, pois essas informações das Essências foram retiradas do Aika KR.

O NPC que disponibiliza as quests diárias para ganhar a Essência da Aika se chama "Istark" e se localiza em Termes, na Torre de Giovanni.



























As quests são as 3 seguintes:











Só é possível adquirir essas quests quem tem level maior ou igual a 90. Para completar as quests, é preciso matar monstros da Dungeon Prisão no Modo Infernal.





Temos os Adicionais do Set de Honra para algumas classes, veja:







Veja um video explicativo sobre o assunto:



4 comentários:

  1. quais sao as quests diarias que dao essencia e onde pega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As quests Diárias ficam em frente ao NPC da Prisão, vou colocar no post.

      Excluir
  2. tenho fragmentos da essencia, é possivel converter em essencia? e se for, como faço o processo?

    ResponderExcluir
  3. SABE DIZER AS DIARIAS QUE POSSO FAZER NO LVL 95 TIPO TODAS AS DIARIAS DISPONIVEIS NO JOGO

    ResponderExcluir