24 de abril de 2015

Tudo sobre a Nova Atualização 23/04/2015 - CAP 95


Boa tarde galera. Ontem prometi a vocês na Página do Blog no Facebook que iria fazer um post informando sobre tudo o que mudou ontem com a atualização. Todas as informações sobre essa atualização já haviam sido postadas aqui no Blog, então quem acompanha já sabia de tudo. Mas nesse post, vou postar mais detalhes. 

Com essa nova atualização, o Level máximo do Jogo que era 90, foi para 95 e com isso, também tivemos outras novidades no Game, como por exemplo, a chegada do mapa novo, chamado Floresta Zeelant.


Floresta Zeelant

Um novo mapa sempre traz novos desafios e dessa vez não será diferente. A Floresta Zeelant está repleta de monstros mutantes, Elters caídos e muitos outros perigos, mas não se assuste, pois o level cap do jogo aumentou para 95, então você poderá enfrentar os inimigos em pé de igualdade.

Além de encontrar quests e materiais para obter o Set de Honra do Level 95, Set do Conquistador, que tem como intuito ser o set mais forte para PvP do jogo.

(para mais informações sobre o Mapa Novo, clique aqui)



Volte para o Aika e ganhe Prêmios

Com essa Atualização, também veio um Evento para trazer o pessoal que parou a jogar para o Aika novamente. Esse Evento é o seguinte, quem não loga a conta desde 22/02/2015 (é recente hein) ganha vários itens para serem ativados na conta.












Saiba mais informações sobre a Atualização:


Skills Novas Level 89




Vocês não precisam estar level 91 para pegar as skills, afinal as skills são para o Level 89, basta resetar a sua Build, caso não tenha nenhum ponto sobrando no seu personagem.


Atirador

Feiticeiro Caótico





















Guerreiro




Pistoleira

























Santa


Templária























Já fizemos um post sobre o assunto, com mais detalhes sobre cada skill, para ver Clique Aqui.




Alteração no Resfriamento das Skills

Agora que já falamos sobre as skills novas, vamos falar sobre a alteração no resfriamento das skills de algumas classes, já havíamos feito um post sobre isso Clique aqui para ver. É o seguinte. Com essa atualização, o resfriamento e duração de algumas skills já existentes no jogo foram alterados. Muitos estão achando que isso é um bug que veio com a atualização, mas não é. Em outros Aika's também houve essa alteração, e acredito que dessa vez vai ficar. Pelo que a Notícia Oficial do Site disse, 

aquele Nerf continua nas skills que citamos nessa noticia pois agora você pode deixar elas 2 ou 3 niveis mais alto, sendo assim, ia ficar muito roubado.


Concordo. Ia ter 75 infinito '-'
Novo Devir


Um novo Devir está disponível! O Devir Zeelant é diferente de todos os outros, ele só comporta uma relíquia: a “Relíquia: Valente”. Ao colocá-la, um aviso será dado a todas as outras nações. Defenda seu Devir, pois esta nova relíquia vai trazer bônus para todas as outras que sua nação possuir. Com todo este poder, as outras nações virão armadas até os dentes!

Esse Novo Devir é diferente dos outros, você só pode entregar uma relíquia nele. Para upar essa relíquia, é preciso mantê-la no devir da sua nação. Se ninguém roubar essa relíquia, ela automaticamente irá upar na nação em que ela está. A Guerra de Zeelant dura apenas 30 minutos, então você só tem 30 minutos para ir até a nação que tem a relíquia, roubar e entregá-la. A nação que estiver com essa relíquia, terá todas as outras relíquias da nação upadas para um Level a mais. Por exemplo, se você tem uma relíquia no Level 1, ela irá para Level 2. Se tiver uma Level 2, irá para Level 3, além disso Aumenta Ataque e Defesa contra nações inimigas em 10%. Porém quando a Guerra acabar, esse efeito será perdido. Fizemos um post antes da atualização falando sobre o Novo Devir e a Nova Relíquia, porém as informações desse post ainda não foram confirmadas, mas quem quiser ver Clique Aqui para entrar.























Dungeon Prisão Infernal

Fizemos um post sobre a Nova Dungeon. Clique Aqui para ver


Resumidamente, foi lançada a nova DG. 

Você pode entrar neste modo de calabouço uma vez por dia. 
Reseta as 06:00 horasda manhã todos os dias. 
Level Mínimo Necessário: LV 85
Número de participantes: 1 ~ 6 
Item obrigatório para entrada: Cera
O número mínimo de participantes da Sala do Farel é 2

Drops: 

Caixa de Cristal 
Caixas do Céu (Raro 90? não confirmado)
Itens dos acessórios Morrventra
Materiais para criar o Set de Honra do lv 95.














Tambor do Labirinto

[Tesouro Guardião do Labirinto] 

Aparece no Segundo e Terceiro andar do modo Infernal da Prisão.
Uma vez que o [Tesouro Guardião do Labirinto] que gera na Prisão do Modo Inferno é derrotado, a Caixa do Labirinto aparece.
Uma mensagem "pop-up" aparece após clicar na Caixa do Labirinto. Clique no botão OK para iniciar a roleta.
Uma vez que o item de recompensa da roleta é decidido, você pode reivindicar o item. Clique no botão OK ou selecione [Re-desafio] para tentar outro item (para re-desafiar, você vai gastar um [Cristal do Labirinto].
Você pode desafiar a roleta em um máximo de 3 vezes por caixa.
O Cristal do Labirinto pode ser adquirido através de quests ou matando monstros na Prisão.


Set de Honra Level 95


O set de Honra do Level 95 conta com adicionais muito fortes e poderosos. Por isso, para obter esse set não é nada fácil. Você precisa de PVP, pontos de honra e muitas unidades do item "Essência da Aika", que é um item um pouco difícil de conseguir e ainda por cima não é negociável. Não sabemos se esse lance de "gastar" pvp para ter um set no jogo vai dar certo, e se realmente vai continuar no jogo, mas pelo menos eu não vou querer gastar meu pvp para comprar o set por ora. '-'

Veja como obter e onde fica localizada a Loja do set de Honra do Level 95 Clicando aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário