7 de abril de 2015

Build da Rec Suporte [PVP] - Santa Level 90


























E ai, galerinhaa. Hoje trago uma Build excelente de uma Santa igualmente excelente, o nick dela é: Rec. Acredito que muitos já tenham visto e tentado matar (e se conseguiram, suaram muito). Eu, com meu conhecimento (bem limitado) de santa, achei a Build perfeita para dar Suporte, ela é bem completa. Acho que vocês vão gostar. Vamos lá?!





























Veja abaixo as palavras da Rec sobre a sua própria Build, ou seja, a Build dela foi comentada detalhadamente por ela mesma:

Flecha Sagrada: 1 Ponto

Causa 63 danos mágicos ao alvo atirando uma flecha divina. Um adicional de 150% de dano é infligido aos demônios mortos-vivos. 

Explicação: Não é uma skill muito usada no Pvp , ela é muito mais utilizada em DG , pve , ou low Level.

Cura: 1 Ponto

Recupera o seu HP ou do seu Aliado em 93.

Explicação: É uma Cura pouco usava em um Pvp , até porque hoje em dia as Santas são mais Utilizadas 81 e Mão de Cura , mais é uma Skill MUITO boa , sabendo a hora de usar.

Escudo Mágico: 16 Pontos

Cria um Escudo mágico em si ou em um aliado que absorve 3858 de dano Fís. Dur. 60Seg. Ataq. Fís. de área é reduzido em 25%.

Explicação: É uma skill boa , principalmente quando você usa em um Att ou Dual , que são as classes mais Papeis , evita ela de levar um Mono , ou de levar um dano Muito alto.

Mão de Cura: 16 Pontos

Cura a sí mesmo ou alvo amigável em 880 a cada 2 seg durante 10 seg.

Explicação: É uma cura ótima , combada com a 81 ela tem uma Cura muito alta , e como não tem Tempo de Lençamento então o combo é muito.

Ressurreição: 8 Pontos

Ressucita o membro do grupo com o HP e o MP em 80%

Explicação: É uma skill muito boa , quando você está em uma PT onde se tem 2 Santas , e alguém dela Morre , uma santa Pode focar a Cura , outra santa pode usar o Ress , e como ele ta com 8 Pontos , ele vem com praticamente o HP e MP Full , e evita levar "Mono" .

Raio Solar: 1 Ponto

Dá 84 de Dano mág.a Cada 2seg a Todos os alvos numa área de 4m Dur. 12seg, e deixa o alvo enfraquecido contra magias sagradas. 

Explicação: Uma skill por mil e uma Utilidades , uma pessoa que tem um Set que tenha o efeito 5 como um Amanhecer , Ruina , Armagedom , que são Set's que dao um dano Mágico então ela é boa para ativar o efeito , Fora que ela é muito Usada em quebrar devir , porque deixa a pedra sagrada , e quem tiver com o Golpe Divino aumenta o dano na Pedra.

Ativação Divina: 6 Pontos

Aumenta a cura em 840 e reduz o MP consumido em habilidades de cura em 22%

Explicação: É uma habilidade Necessaria pra uma Santa que gosta de Espamar skill , onde aumenta as suas Curas , e você não perde Tanto MP com isso.

Ativação de Mana: 7 Pontos

Aumenta a duração dos efeitos de ativação em 12 minutos e reduz o consumo de MP em 20%

Explicação: Habilidade boa pra quem não gosta de comprar a "Lilola" , e diminui o COnsumo do seu MP , em questão de Buff's e Curas.

Uegenes Lux: 1 Ponto

Causa em Dano de 284 pontos numa área de 4M com o foco no centro. Dano adicional em demônios e Mortos-vivos.

Explicação: Uma skill boa , pra quem usa set com efeito , e volta naquilo , Ela é boa pra revelar e dependendo da pessoa você chega até matar , porem ela sendo level 1 ela da muito pouco dano.

Cura Preventiva: 1 Ponto

Aplicando em si ou em algum membro do grupo recupera o HP em 663 pontos caso o HP fique inferior a 50% ou após 1 Minuto.

Explicação: Uma skill muito usada em classes Papeis , como Atiradores e Pistoleiras , pra evitar tomar o Mono , "Mais se for pt dos set's emprestados você leva mono mesmo assim , até pq né mistico +12."

Escudo de Nikita: 10 Pontos

Evita todos os danos recebidos durante 6 segundos porém impossibilita o uso de magias.

Explicação: É uma Skill muito usada pra quem gosta de Carriar reliquia , ou pra correr também , "Da uma de Lorranys e vai pro tiamat."

Retorno da Mágica: 9 Pontos

Remove 6 feitiços beneficios do alvo e causa 1137 pontos de dano mágico para cada feitiço removido.

Explicação: A melhor skill que existe no Aika , é muito boa , pode usar pra tirar um 75 de uma pessoa , pra tirar um Escudo de um FC , então ela é perfeita para nós , Para os outros já não posso dizer a mesma coisa.

Golpe Dívino: 10 Pontos

Atribui a força divina nas armas dos aliados numa área de 20M ampliando o dano em 30% aos demônios e mortos-vivos

Explicação: Aumenta o dano em Morto vivo e demonios , então pra quem vai querar um Devir , ou em uma DG onde tem uma Santa usando um Raio Solar aumenta muito o Dano.

Recuperação: 1 Ponto

Recupera seu HP ou de um aliado em 1737 pontos e remove todos os feitiços de praga.

Explicação: Bom , é uma Skill pouco utilizada , até o tempo de Lençamento dela é alto , mais ela Tira todos os Debuffs , como Stun , Silêncio , Medo e etc , é melhor usar ela , e esperar 2sg pra usar , doque você dar 10 purificar pra tirar.

Afiar Arma: 10 Pontos

Durante 10 minutos aumenta o crítico dos aliados dentro de uma área de 20M em 20 eo dano Crítico em 30%.

Explicação: Bom , diz tudo né , aumenta seu Critico , seu dano Critico e pronto.

Vontade Inabalável: 9 Pontos

A vontade inabalável aumenta a resistência contra a paralisia em 45% e contra o estado de choque em 27%.

Explicação: Bommm , é uma Skill que é muito questionada entre as Santas , umas dizem que não presta e outras dizem que presta , não sei , mais enfim , eu uso , testei e gostei , Infelizmente a Resistencia a Paralisia não Funciona , testei já com a NeverLie e não funciona , todos pegam , ja a Choque Funciona sim , onde ela é muito boa pra resistir ao Estripador de Pistoleira.

Aura do Esplendor: 8 Pontos

Recupera o seu HP e o MP ou de um Aliado em 11670 pontos e mantém imune a todos os ataques durante 8 segundos.

Explicação: É uma Skill muito usada , para salvar , para passar Reliquia , pra recuperar MP entre outras , porem ela tem aquilo , pode usar pra dar os 8 Segundos de Imunidade , pra um FC dar a sua Chuva de raio , pra um war Rushar no meio de todos dando Stun , e etc , até pra você usar e ir pro Tiamat. "Sarcasmo"

Penitência: 1 Ponto

Aumenta o efeito dos feitiços de cura que possui o tempo de uso acima de 1 segundo em 20%

Explicação: Aumenta a sua Cura no Glória de Execeisis "69" Cura "Do lv1" e Recuperação.

Glória de Execelsis: 1 Ponto

Recupera o HP de grupo dentro de uma área de 10m no máx. 10 vezes, recuperando 752 por vez, Dissipa um feitiço maligno.

Explicação: É uma skill que cura em Area , muito longa , e cura todos ao mesmo tempo que Estão dentro dessa area.

Cruz Penitencial: 1 Ponto

Causa 1874 de dano mágico e diminui o ataque físico/Mágico em 28% por 10seg. Causa em dano de 150% em demônios e mortos-vivos.

Explicação: É uma skill tanto como ofensiva como agressiva , ela diminui o dano da pessoa mágico e Físico em 28% , então a pessoa vai dar menos dano em você , fora que você pode dar um Dano "alto" na pessoa , e sê usar um set de efeito podera "buffar" ele.

Criação de Água Benta: 4 Pontos

Cria água benta nível 4 no inventário. Apenas uma pode ser armazenada.

Explicação: Água da Chuca Sagrada , como minhas amigas dizem né , bom  ela aumenta sua Def, seu atk Fisico , e mágico , também recuperando seu HP e MP , pode usar quando você tiver morrendo , ou passar pra uma templaria que vá bater na Pedra do Devir , ou pra rushar em algum agrupe.

Flores de Glória: 3 Pontos

Afeta todos os membros do grupo dentro de um raio de 20m da área selecionada, recupera 700 HP por 10seg. Efeito de cura 24% maior.

Explicação: É uma Skill muito usada , o tempo de resfriamento dela é alto , porem é MUITO boa , combada com a Skill "Cura Concentrada" "81" ela é muito boa , e da uma Cura Alta por 10sg.

Cura Concentrada: 3 Pontos

Recupera o HP do aliado em 2445 e aumenta o nível de cura recebida em 12% durante 6 Segundos.

Explicação: É uma cura sem tempo de lançamento , mais com um Custo de MP alto , e aumenta suas outras respectivas curas em 12%.

Pedra da Alma: 2 Pontos

Um pacto faz com que a alma do alvo seja convertida em uma Gema por 300 segundos. Um segundo depois de morrer eles serão revividos em 35% de vida a mana além de ficarem invulneraveis por 5 segundos.

Explicação: Pacto com o Capiroto da Santa , onde você pode Si salvar , ou reviver uma pessoa do seu grupo para te ajudar.






E ai, pessoal. Gostaram?! Eu adorei! Muito obrigada pela participação, Rec! Esperamos ajudar as santas com esse post ^^ Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. wtf vontade inabalavel mto bom pra resistir ao "estripador" de dual? nao seria ao choque subito? e o efeito de paralisia é nada mais que resistencia ao efeito de atordoamento (oque poucas cl sabem ou prestam mto pouco atenção) por ser resistencia ao stun umas cls preferem não usar acessorio de honra porem se vc usar o acessorio de honra + a skill sera muito dificil tomar algum stun, como feiticeiros é resistencia ao silencio e ao medo clerigos é resistencia a atordoamento e a efeito de choque. e é bom usar ativação divina full para clerigas que possuem cura baixa d+ ultimamente muita cl foca em tanka e esquece de estabiliza a cura, ai o membro da sua pt ta com 3% do hp e vc vai la e cura 5k e ele toma 20k de dano uehueheueh
    espero que muitas cls futuramente descubram uma nova forma correta de utilizar a flores da gloria (ela possui um tempo exato, momento para ser usada para melhor suporte) porem umas cl usam atoa q eu n entendo pq :v fora as que dependem mto da 81 e esquecem da "cura" ja vi cl q quando a 81 ta resfriando elas n sabem oque fazer e entram em desespero.E um bom suporte é aquele que cuida de seus amigos e se esforça o maximo para que eles não morram em batalha e mais importante oque é usado a anos no aika quando se esta no meio do pvp e é so vc de suporte não deem ress, quando se esta batendo pvp o ress so pode ser puxado quando esta seguro e ninguem mais va morrer, ja teve muitas cls q pararam de curar pra dar ress em 1 ai pa enquanto dava ress morria +2.

    ResponderExcluir