15 de janeiro de 2015

Novas Habilidades Level 89





















Na ordem, as imagens das skills da imagem acima são das classes, respectivamente: Templária, Pistoleira, Atirador, Guerreiro, Mago e Santa.
 
Boa noite.
Postando mais informações sobre as habilidades do level 89. 
Já havia um post aqui sobre elas: Link porém conseguimos mais algumas informações. Lembrando que ainda há muitas dúvidas referentes a essas habilidades, então as informações ainda não estão 100% confirmadas.

Guerreiro

Causa 2054 de dano físico aos inimigos ao seu redor, sangramento por 5 segundos e o efeito de cura é reduzido em 85% em quem estiver sangrando.

Santa 


Purifica a área com luz sagrada piedosa e dá 1011 de dano mágico até 5 vezes em um raio de 6 metros. Cada ataque retira um buff inimigo e dá 632 de dano para cada um.

Atirador 


Durante 14 segundos, o Ataque duplo é aumentado em 14 pontos, ignora 24% da defesa física do inimigo e aumenta dano explosivo aos ataques normais equivalentes a 80% do ataque físico.

Templaria

Concede uma película protetora forte em todos os membros do grupo na área e em si mesmo (escudo) absorvendo 20.460 de dano físico.

 
Pistoleira

Causa dano físico aos inimigos ao redor com um tiroteio e lança um medo por 3 segundos, além da Pistoleira ficar invisível por 3 segundos após soltar a skill.


Mago

O inimigo é enrolado em torno de uma onda, deixando os alvos próximos em estado de choque ao mesmo tempo aumentando muito a sua defesa física (uma névoa que fica rodando em volta do personagem). Quando o estado de choque acabar, os inimigos vão receber 6064 de dano.


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Serio você achou, caralho ou a do mago ou santo pqp, ja era os bufs de 500k...

      Excluir
  2. Todas são tops só a do war que eu esperava que fosse monstra é uma merda huehue

    ResponderExcluir
  3. Esperava mais da skill do war neh mais fazer o que? Mais as outra ui, top.

    ResponderExcluir
  4. santa com retorno em área mais poderoso o.O

    ResponderExcluir