14 de janeiro de 2015

Explicação sobre os posts "Zoeiros" na Página do Blog.


E ai, galera. BLZ? Tranquilidade? ^^ Aqui tá tudo tranquilo.

Viemos apenas esclarecer algumas coisas aqui para as pessoas que começaram a ver posts "zoeiros" na página do nosso Blog e não entenderam nada do que estava acontecendo.

O que aconteceu foi o Seguinte. Uma página aí de um player desconhecido no jogo postou referente a nossos personagens pela terceira vez. Postaram a primeira, nós não falamos nada, levamos na "esportiva", postaram a segunda vez, levamos na esportiva, e agora postaram a terceira, porém acho que tudo tem limites, né? Entendemos que post sobre nós deve dar ibope, visitas, comentários e tal, tanto que os 3 posts sobre a gente desta página foram os que mais tiveram visitas e comentários de toda a página lá. Porém paciência tem limites.

Então, quando postaram nos ofendendo lá, nós simplesmente fomos lá e falamos o que achamos do post, e a resposta que tivemos do dono da página foi a seguinte:

"Nossa, vocês não tem humildade, pensei que iriam levar na esportiva"

Como disse acima, já foi o 3o post sobre nós e estávamos levando na esportiva, mas paciência tem limite. Bom, diz esse dono da página que o post foi uma sugestão dos leitores da mesma, isso ele diz para se ausentar da culpa, pois é claro que se mandarmos uma sugestão para ele ofendendo os amigos dele, ele não vai postar. Logo, entendemos que ele foi conivente com a situação.

Depois disso, uma outra página não muito conhecida postou sobre a gente também, pois essas duas páginas devem ter parceria, ou os donos se pegam, sei lá o motivo.

Essa outra página postou nossa foto dizendo assim;

"AE LEK É BOM PARAR ANTES QUE ALGUÉM FAÇA UM POST NUM BLOG AE"

Bom, quiseram tentar zoar a gente por postar "zoeiras" de personagens no nosso Blog, mas perai, engraçado... Está contraditório isso, porque ele pode postar na Página dele sobre nós, e nós não podemos postar na nossa sobre ele? Então essa frase está zoando ele mesmo também, concordam?? Já que né, quem começou postando sobre a gente na Página dele foi ele...

Então lek, tenho uma frase pra você tbm, que foi feita por você:

"AE LEK É BOM PARAR ANTES QUE ALGUÉM FAÇA UM POST NUMA PÁGINA AE"

rsrs.

Para tentar exemplificar e explicar melhor para vocês entenderem, eles estão criticando a gente por postarmos "tretas" no Blog, porém ele está fazendo o mesmo... E inclusive ele que começou... HAHAHAHAHA.

Bom, para continuar a explicar a zoeira, todos que curtiram os comentários do Dono da página, foram também zoados na nossa página, pois entendemos que ele também acha que devemos levar as coisas na esportiva, e sermos humildes, já que eles acham isso, nós resolvemos ver se eles apenas falaram isso da boca pra fora, ou se eles conseguem cumprir isso quando acontece com eles. Fizemos posts zoando eles, e o teste deu certo. Eles não levaram na esportiva, e não foram humildes. Logo, o que entendemos disso, é que é fácil ver alguém ser "zoado" e falar para levar na esportiva, porém quando isso acontece com eles, não levam na esportiva.

Então se estão achando que os Nevers são os errados porque postaram zoeiras, devem achar também errados os outros que começaram a tentar zoar antes.
Alguns vieram falar que estamos passando vergonha pelo fato de que estamos sendo falados em muitos locais do facebook por causa disso, e perguntaram o que estamos fazendo com a nossa imagem. 

Desde o primeiro do jogo nós sempre fomos reservados, nunca fomos em facebook de ninguém ficar chorando, nunca fomos em facebook de ninguém falar mal do dono do face, nunca fomos em página de ninguém falar nada, nunca fomos em grupo de facebook postar sobre ninguém, e nunca fomos em comentários de postagens de grupos falar nada sobre ninguém sem antes falarem da gente. O fato disso acontecer, deve incomodar alguns, então o que eles fazem? Fazem posts, comentam em posts da minha própria linha do tempo, vem inbox, para chorar. O que é chorar na nossa opinião? "Never telão" "Never para de me focar" "Never isso" "Never Aquilo".

Caso a gente quisesse que a maioria falasse bem da gente, era só a gente babar todo mundo. Mas, a nossa escolha foi de fazer o contrário, caso falem mal, nós revidamos da nossa maneira, ou em post, ou no jogo, enfim. Então queria que entendessem, que não estamos passando vergonha nenhuma, o que estamos passando é uma escolha nossa, pois como falei, caso a gente quisesse que todos concordassem com a gente, ficaríamos babando geral, viviríamos nos fazendo de "VÍTIMA", o que não acontece. Temos orgulho de sermos assim, pois a nossa consciência sempre está tranquila, sabemos que NUNCA fomos provocar ninguém, e sim sempre provocam a gente, e nós apenas revidamos. Se acham que a gente é desumilde, se pensam que estamos errados, aí já vai ser a opinião de cada um, porém não ligamos, simplismente não ligamos mesmo.
Afinal, já sabemos que, as pessoas só olham o superficial, elas não querem saber como tudo começou e quem é realmente culpado, elas vão culpar quem querem, e quem é interessante para elas culparem no momento, e não quem realmente está errado. Já que ninguém se importa com o que acontece realmente, a gente resolveu postar zoando os outros sem explicar o porque, já que mesmo explicando as pessoas fingem que não entendem e no final vão concordar com quem elas querem.

Gostaria de dizer que, nosso blog sempre foi assim, sempre será, nosso personagem não vai mudar por causa disso, nosso pvp não vai mudar por causa disso, a nossa jogabilidade não vai mudar por causa disso, e é por isso que a gente não ta nem ai ^^ Afinal, sabemos que muitos no fundo gostaram do que zoamos lá kkkkkkkkkkkkkkkkk.

É isso galera.

Quem quiser acompanhar o Blog, vai ter que entender a forma como ele funciona e aceitar. Caso não queira ler intrigas, a opção é sua de se retirar e não clicar nos posts de intrigas. Afinal, a gente só posta, mas não obriga ninguém a ler.

Gostaríamos de agradecer a todos pelas visitas.
Fiquem com Deus! 
Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário