15 de junho de 2016

Aika News #2 Retorno de PVP em Leopold e mais!























Bien venidos a mais um Aika News do Blog Nevers Aika!

Preparados para o babado? Sinto cheiro de atualização! 

UHUHUHU

Foi postado no site oficial do Aika um monte de coisas misteriosas. link

Segue:

O inverno está chegando...

Algumas crianças saíram para brincar de manhã, porém quando chegaram próximo a Fazenda Vogels, um frio bastante estranho para essa época do ano podia ser sentido.
Algo não estava normal. Ao longe, era possivel ver uma luz azul brilhante... O que estava acontecendo em Leopold?


Njord:

- Bom... Parece-me que depois de tantos anos, terei de retornar para Regenshein... – Vamos, Fiora, você já é uma Pran bem crescida e pode me acompanhar nessa viagem. Pegaremos o Karak amanhã ao amanhecer.


Fiora:


- Eu sempre quis viajar! Vamos, mestre!


Ao entardecer... Um Elter trajando uma armadura vermelha pôde ser visto nos portões de Regenshein. Os guardas que ali estavam prestaram os devidos cumprimentos e, sem olhar para o lado, Njord seguiu direto para o Castelo do Lorde Marechal, onde haveria discussões intermináveis com os velhos Archons irritantes do conselho.


No conselho...

Lorde Marechal:

- Sejam bem vindos, Capitães e Archons. Trouxe vocês aqui após muito confabular com os MOAS. Infelizmente, após a ameaça de Zeelant, parece que um antigo inimigo está de volta.


- Por alguma razão desconhecida, os poderes de Zereka parecem ter ativado novamente o olho de Skadi, como podem ver nessa imagem de Facion.


Archon Silvanus:

- O Olho de Skadi parece estar alimentando o poder dos monstros, Leopold está mais fria do que nunca. Isso é uma magia muito sombria. Segundo os MOAS, existem Zerekas enterrados em Leopold. O poder deles está vazando cada vez mais. Não podemos permitir isso!


Njord:


- Como Capitão do 9º Batalhão, posso dizer que meus soldados realmente perceberam essa mudança, porém infelizmente não temos número nem poder, só temos Elters de classe baixa agora em Leopold. Se algo acontecer por lá, somente teremos baixas. Lorde Marechal, se vamos combater novamente o Olho de Skadi, precisamos de um exercito de Elters de Elite, afinal, além disso, as outras nações também devem ter percebido essa mudança. Eles provavelmente também estão se dirigindo a Leopold. o ataque virá de todos os lados.


Lorde Marechal:


- Dito isso, todas as tropas de Zeelant devem se mover para Epheso, no posto avançado do 9º Batalhão, acho que finalmente...


Leopold ressurgirá, muito mais fria e mais perigosa. Se prepare, Elter, a guerra irá recomeçar.


Uiii. Que comece logo!


Agora vamos falar sobre balanceamento.

"Informamos que após a constante monitoração referente ao balanceamento das Nações, chegamos a conclusão de que está na hora de liberar o registro para novos cidadãos em Exion do servidor Arcan.

Ainda não é possível se registrar na Nação de Exion do servidor Krizon."


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário