17 de junho de 2016

Aika News #3 Novos acessórios!






































Pra quem pensou que estava longe, ta aíii! Os acessórios que postei há pouco tempo logo virão para o Aika BR <3

Estou falando isso porque postaram no site oficial sobre a atualização, vejam: link


Njord:


- Bom, pelo menos para alguma coisa serviu todo esse esforço atrás do poder cristalizado de Zereka, vamos ver qual o poder desses acessórios. – Fiora, por favor, traga essas imagens de Facion!



Fiora:


É pra já, mestre!




Njord:



- Caramba, até eu gostaria de equipamentos mágicos com esse poder! – Mas, Fiora, onde o documento diz que as receitas podem ser obtidas?



Fiora:



- Mestre, as receitas podem ser obtidas nos monstros de Leopold, e também em uma nova dungeon! – E antes que me pergunte, os materiais são obtidos da mesma maneira!



Njord:




- Bom à carta também fala sobre os Acessórios do Conquistador, que podem ser obtidos por honra e outros materiais... – Luz de Aika, acredito, imagens de Facion, por favor.


Njord:



- 30% de resistência! – Esses acessórios são realmente muito poderosos, para conseguir um kit desses, é como o set do Conquistador Fiora?




Fiora:



- As receitas estarão disponíveis também em um NPC, vão custar Honra e PVP e os demais materiais serão obtidos por quests diárias, igual ao set do Conquistador!



Njord:



- Caramba, parece que teremos inúmeras novas aventuras nessa missão, acho que vamos precisar ficar mais fortes, mas já está tarde e precisamos dormir, em nosso próximo contato falaremos mais sobre os nossos novos níveis e habilidades!



Fiora:



- Boa noite, mestre!


Nota do GM – Os itens ainda estão em inglês, à tradução está em andamento.

E ai, o que acharam???? Ansiosos para a atualização?? Acessórios tops, né? *-* Essa atualização promete!! 

E a pergunta que não quer calar é: Quando será lançado? Não sabemos, mas sabemos que será junto com o Cap 99, como nos disse a Gm Kaldwin no fórum há pouco, veja:
















Eu notei que nesses dias o aika deu uma mobada, acho que foi pela migração do Wyd e pelo pessoal estar animado com a próxima atualização! \o/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário