9 de setembro de 2015

História de Exion!





























Você faz parte da Nação Exion? Ama sua nação mas não sabe sua História? Fique sabendo agora!

História Oficial de Exion

Tudo no universo tem uma razão para acontecer, o acaso nada mais é do que falta de vigilância e muitas vezes nós sofremos no presente pelos erros do passado. A noite do Grande Massacre de Farel foi algo que nunca mais será esquecido, não só por aqueles que presenciaram o fato, mas ficará marcado também nas lendas dos humanos por muitos milênios se depender do povo de Exion.

Para os cidadãos de Exion, cada companheiro caído, cada familiar perdido nas mãos dos Zerecas, o conhecimento e relíquias destruídos, tudo isso poderia ser evitado se os Elters tivessem sido mais vigilantes, mas eles não foram e agora essa culpa atormenta a alma de cada um dos moradores dessa nação, a dor da perda fez com que eles jurassem pela vida de todos os sobreviventes que nunca mais seriam pegos de surpresa e que é o trabalho de cada morador vigiar e defender seus irmãos, juramento essa que é levado a sério, falhas não serão aceitas e aqueles que agirem de forma leviana, serão banidos da nação.
Talvez pelo fardo da culpa que eles carregam, a preocupação dessa nação beira à paranóia, sempre atentos com suas defesas e podem ser considerados mestres em espionagem e planejamento tático, seja contra os Zerecas, seja espionando as outras nações, pois eles acreditam que apenas Exion pode exercer a função de patrulhar o mundo de forma correta e sem falhas. Os moradores de Exion são um povo que pensam muito antes de agir e nunca partem para uma luta sem uma estratégia definida e sempre se preocupando com a proteção de sua nação.


2 comentários: