9 de setembro de 2015

História do Aika




























Olá, Elters!
Vocês que amam jogar o Aika, por acaso sabem a história do jogo?
Não? Então vamos mostrar a História Oficial do Aika para vocês saberem de onde surgiu esse Mundo maravilhoso chamado Lakia!


História do Aika

Antes de qualquer ser vivo povoar a terra, uma única deusa reinava grandiosa e solitária por entre os mundos, a deusa Aika. Cansada da solidão que a cercava, criou um novo planeta e este tornou-se perfeito: campos esverdeados, animais de todas as espécies imagináveis assim como todos os habitantes que conviviam amigavelmente. Porém, a perfeição tornou-se extremamente cansativa e os habitantes, que anteriormente se vangloriavam dela, se retiraram para as terras mais profundas e de lá só sairiam quando conquistassem algum objetivo na vida.

A deusa Aika entristeceu-se por ter o lugar novamente deserto, então uma nova raça foi criada: os Humanos. Estes, diferentemente dos primeiros habitantes, possuíam a maldade e a bondade, sendo que uns possuíam a bondade em maior quantidade, enquanto em outros a maldade era predominante. Esses dois lados tão diferentes passaram a guerrear entre si e, nas primeiras guerras, a ganância dos Humanos começou a destruir o mundo perfeito criado pela deusa. 

Depois de duas experiências frustradas, Aika criou os últimos habitantes: os Zerecas. Estes controlariam e puniriam os Humanos que tivessem um mau comportamento. Tudo corria bem... até que algo saiu do controle.

Os Zerecas, obcecados por exterminar os humanos, iniciaram uma matança e a maioria dos Humanos não sobreviveu ao episódio. A deusa Aika, infeliz com o episódio, adormeceu, assim como todos os Zerecas... 


...até agora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário