3 de janeiro de 2015

Teste - NeverLie - Trocando Adicional da Montaria de Dano crítico para Habilidade de Ataque.































Olá. 

Mostrando para vocês uma alteração que fiz na Dual. Adicionais da montaria que antes eram Dano Crítico 2%, que no total dos 3 adicionais aumentava 6%, agora está com adicionais de Aumento na habilidade de ataque em 146, que no total aumenta 438 ao total em habilidades.


Postando para ajudar alguém que tenha essa dúvida, já que nenhuma dual usa isso na montaria pois ninguém antes valorizava esse adicional, só mesmo depois que começou a modinha de todos usarem "Set da Sabedoria" que começaram a reparar o quanto é bom esse adicional.

Eu sempre curti "habilidade de ataque", porém para montaria sempre usei Dano crítico, só que pensando já no Set de Honra do level 95 no qual vai ter muito dano crítico, já tirei um pouco pois meu personagem, sem contar buff estava com 71% de dano crítico, agora está com 65%.

Depois vou fazer testes para ver se realmente é verdade o que falam de 70% de dano crítico ser o máximo que um personagem permite, pois ainda não confirmei essa informação. Também farei testes para saber se esse 70% conta com skills ou não. 

Mas esse post é apenas para mostrar a vocês a diferença que teve na troca dos meus adicionais da Montaria: Praticamente nenhuma. rs Seria bom se aumentasse o dano, mas mesmo não aumentando para mim também está bom, pois eu não troquei porque estava pretendendo aumentar, e sim já pensando no Set do 95.

Os danos com adicionais de montaria de dano crítico e o dano com adicionais de montaria de habilidade de ataque ficaram oscilando entre 20 e 22k, então no final não aumentou nada, só manteve o dano.

Com Adicional de Dano crítico



















Com Adicional de Habilidade de Ataque

O dano na balinha caiu um pouco, mas nada que faça muita diferença.

Só compartilhando aí com vocês. Lembrando que tudo vai depender da configuração toda do seu personagem, o teste que eu fiz deu esse resultado no meu personagem, mas pode ser que seja diferente em outros dependendo dos acessórios, set, etc. A configuração do meu personagem era essa do link: NeverLie {Status/Adicionais} as únicas coisas que mudaram foram: a arma que agora está +12 e o adicional da montaria mesmo.

Obg pela visita.


3 comentários:

  1. 71% como cara se o maximo de dano critico do jogo é 40%

    ResponderExcluir
  2. De onde voce tirou a informação que o maximo é 40%? Olha o link ali no post onde eu disse que mostra a minha configuração que voce vai entender como ter 71%.

    ResponderExcluir
  3. como q o maximo é 40 se só a passiva do att da 55% e só o set honra da 38%

    ResponderExcluir