6 de janeiro de 2015

Títulos e Poções - Combam?


























Tirando mais uma dúvida ai que muitos ainda devem ter... 

Nenhum tipo de poção comba com nenhum tipo de título que dê o mesmo "ATRIBUTO".
Veja um exemplo: 

Para mostrar, retirei todos os buffs que aumentam agilidade. A poção que será utilizada para o teste aumenta 20 pontos de Agilidade.


Nesta SS abaixo, veja quanto eu tenho de Agilidade no personagem SEM Poção de Agilidade e SEM o título: 

355

Nesta SS abaixo, veja quanto eu tenho de Agilidade no personagem COM Poção de Agilidade e SEM o título: 

375









Reparem que o Título "Agilidoso" aumenta 3 pontos de Agilidade quando ativado no personagem.


Nesta SS abaixo, veja quanto eu tenho de Agilidade no personagem COM Poção de Agilidade e COM o título: 

375
 



Ou seja, não aumentaram os 3 de agilidade que era para aumentar.

Nesta SS abaixo, veja quanto eu tenho de Agilidade no personagem SEM Poção de Agilidade e COM o título: 

358


Então, já fiquem sabendo que o Título Elter Notável provavelmente não comba com a Poção do Descobridor, pois nenhuma poção soma com nenhum título que aumenta a mesma coisa.

Caso queiram saber se poções combam com buffs, entre outras dúvidas sobre combar, veja esse post: Link


Nenhum comentário:

Postar um comentário