2 de janeiro de 2015

Prints de GRUPOS fazendo PVP spotando o Save do Halperin.



Olá. Hoje teve uma discussão na Nação sobre farm Halperin, novamente. Quiseram desmerecer o pvp de quem farma em halperin (obs: de quem farma no halperin também, né, pois é evidente que ninguém no jogo farma SÓ no halperin). Nós, como farmamos em qualquer lugar pois farmamos solo, nem ligamos se falarem isso de nós, até porque não temos vergonha de nada no jogo.

O que é feio é que, as pessoas que mais julgam quem farma no Halperin, também farmam no Halperin. Juntei algumas imagens que tenho no PC para mostrar pts farmando no SAVE do HALPERIN. 

Agora, se pra eles é feio SPOTAR o SAVE DO HALPERIN solo, imagina em 6 ou até mais como nas prints abaixo.

PS: Não foram os que estão na print que falaram, mas foi da guild de uns que estão em umas das prints.

Acho que já está mais do que na hora de começar a respeitar a forma do outro farmar e não julgar ninguém. 

Chamei a tal pessoa que me chamou de "spotadora de halperin" para x1 ela não aceitou, como ele desmereceu a minha jogabilidade, tive que chamar para x1 mas ele não aceitou pois não deve se garantir sozinho. (nick: Lottuz da nação Selest, não sei se alguém conhece, provavelmente não)

Pedimos desculpas a quem não tem nada a ver com a situação, porém gostamos de sempre mostrar tudo o que acontece no jogo, principalmente de quem gosta de mentir, pois nós printamos tudo. rs

Disse que um dia ia postar essas prints caso necessário, disse isso em um outro post aqui do Blog, hoje julguei necessário e elas estão ai. Caso alguém mais tenha prints desse tipo, é só enviar para o e-mail neversaika@gmail.com através de LINK da imagem hosteada. 

Lembrando que em nenhum momento estamos desmerecendo o farm em grupo, e nem dizendo que é fácil farmar em grupo, porém sabemos que em grupo dá para fazer o dobro ou mais de pvp do que farmando solo, isso que tem classes que nem conseguem farmar solo. ( PS o post é sobre farm halperin).

Reparem que algumas prints mostram players com relíquia, é porque eles estavam farmando com relíquia lixo na hora. Inclusive tenho até videos que postarei mais tarde.















































Ainda estamos procurando imagens, mais tarde vou colocando mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário