9 de novembro de 2014

Sobre o Blog e seus posts!





Olá, galerinha.

Então, viemos hoje esclarecer uma dúvida (ou não) de alguns comentários anônimos (quando dizemos "anônimos", significa que não levam o nome do autor) que andam aparecendo no Blog e na Página do Blog no Facebook falando coisas ironicamente do tipo: "Os horários sempre foram esses" ou "Lançaram hoje os raros do 70".

Educadamente perguntando, onde está escrito no Blog ou na página que ele foi feito apenas para postar novidades? O Blog não foi criado no primeiro dia do jogo, então não tem como postar apenas novidades, ok? Postamos tudo, desde itens level 50 que foram lançados há anos, até itens do level 95 que ainda nem foram lançados no Aika BR (até o dia deste post).

Existem pessoas que começaram a jogar à pouco tempo e precisam de um suporte pois não sabem nada do jogo, então o Blog também posta coisas que para uns são de "noob", mas para outros são de extrema utilidade no momento.

Em breve teremos as mudanças do "Dia D" e muitos que começarão no novo Mundo precisarão saber ou relembrar informações de "noob" como alguns julgam. 

Também precisamos deixar bem claro que queremos deixar o Blog cada vez mais completo, e é importante vocês saberem que, tudo o que postamos aqui nunca teve nenhum fim lucrativo, ou seja, nunca ganhamos 1 centavo para postar aqui, o Blog é inteiramente destinado a ajudar, então por favor, antes de comentarem qualquer piadinha e etc para criticar, tentem ver que disponibilizamos todo o material do Blog para ajudar a todos, e um post às vezes leva horas para ser preparado, então vamos ter mais maturidade ai.

Agradecemos a todos os leitores, e pedimos desculpas a quem não se encaixa no que falamos acima e que sempre tentam ver de maneira positiva tudo o que o Blog tem a oferecer. 

Atenciosamente,

Never's Aika. 

2 comentários:

  1. Never nubs e essas montarias azui preta sao quais ?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog continuem assim e não liguem para a inveja dos alheios, são so pessoas querendo ser vocês


    RosaNegra / Desconect

    ResponderExcluir