14 de novembro de 2014

O Recomeço - Novas Informações da Nova Era

















Boa noite pessoal.

Como muitos devem ter visto, hoje teve uma Stream com os Gms ao vivo tirando dúvidas principalmente referentes a "Nova Era".

Neste post vamos informar a quem não pôde comparecer um resumo das principais informações passadas na Stream.




Abertura





As três novas nações serão as seguintes:

Ametis
Exion
Selest

Quer ajuda para escolher a sua? Veja abaixo a história de cada uma:



Mas não fique preocupado em errar na escolha da sua nova nação. Foi informado na Stream que vai haver Exílio, ou seja, vai haver a possibilidade da troca de nação, só não sabemos se será por NPC ou por item cash, também não sabemos se vai ser liberado junto com a atualização das novas nações ou só depois.


O nome do novo servidor será algo parecido com "Krizon".

Também fomos informados que o CAP 95 vai chegar até o final do ano. Aeeee \o/ 

A Arena Elter e o CTE foram retirados do jogo por causa dos hackers. (Ao invés de retirarem a recompensa, que é o que importa para quem usa o hacker, eles tiraram a Batalha toda)

A Atualização da Nova Era será na madrugada da próxima Terça-feira.

E aí, ansiosos?

Mais tarde trarei uma Enquete perguntando qual nação vocês vão escolher para termos uma idéia de como será. Agora só falta aguardar ^^ Pelo que falaram na Stream, eles estão investindo muito para que essas mudanças aconteçam. Então vamos dar um voto de confiança a eles, né?
Gogo Recomeço, gogo Nova Era!

PS: Ainda não escolhemos para qual nação iremos, mas assim que decidirmos contaremos a vocês (respondendo a alguns que perguntaram). Provavelmente iremos para a mais vazia, para ter bastante farm para nós nas inimigas.

Quem quiser conferir tudo o que foi falado na Stream, veja o video abaixo: 


Watch live video from OngameBrasil on Twitch

6 comentários:

  1. Bem eu sou um player antigo, e sinceramente eu ainda acho que o PVP seria melhor com apenas 2 nações, independente da historia que criem o que faz uma nação são os players, meu medo é que aconteça duas coisas:

    1º Apesar de ñ haver sistema de aliança as grades de duas nações podem fazer um "pacto de ñ agressão" é focar o pvp na terceira que ficara desfavorecida. Os mais antigos vão se lembrar de alianças q foram feitas só pra acabar com o pvp do jogo e monopolizar reliquias.

    2º é o problema do exílio ser liberado, em 2011 o que acabou com pvp foi o maldito pergaminho do exílio, Elsinore ficou com tantos player no epic I que a nação sozinha lotava o server.

    ResponderExcluir
  2. Ja ia perguntar pra qual vcs iam kkkkkk
    Gogo Recomeço, gogo Nova Era!²
    Ansioso pela enquete
    \o/

    ResponderExcluir
  3. Se realmente melhorar serei Selest na veia ate o fim

    ResponderExcluir