11 de novembro de 2014

[VIDEO] Dual usando hack de ver Invisível. Veja como perceber quem usa.



















Bom pessoal, esse post é para ajudar vocês a ficarem mais ligados quanto ao hack de ver invisível, principalmente aos Atiradores e Pistoleiras. De um tempo para cá, nós começamos a perceber que nem sempre os personagens usam o hack de ver invisível para revelar e nem sempre usam na cara de pau, às vezes usam disfarçadamente (ou nem tanto). Já tem um bom tempo que venho percebendo que alguns personagens sempre "adivinham" onde eu estou quando uso invisível, e aparecem sempre na hora certa, ou seja, uma hora que é vantajosa para eles me matarem. Ou às vezes também acontece de eu chegar invisível perto de uma dual e ela sempre usar invisível também, como se tivesse me vendo. Claro que, quando eu percebo isso, eu não percebo só uma vez, uma vez é normal, até porque existe um bug que de vez em nunca buga algum atirador ou dual que estão invisíveis e alguém consegue ver, mas nesse caso é um bug do jogo e ele quase nunca ocorre, pois já tentamos testar e a chance de bugar é 1 em 500 (apesar de hoje em dia todo mundo inventar que tudo é por causa do bug, a maioria usa hack e fala isso para ninguém desconfiar). Quando eu percebo que alguma dual está prevendo as minhas ações dentro do invisível, já começo a perceber se isso acontece com frequência, e quando acontece, já sei que é hack. 

Uma dual de nick FnTxFrenTiCaW da Nação Ellora, que hoje se encontra na guild FreeStyle nos chamou a atenção por sempre adivinhar os nossos passos. Isso já vem sendo percebido por nós já tem um tempo, porém um dia resolvemos gravar. Ou seja, o video que mostraremos neste post, é de apenas um dia e foi gravado em um curto período de tempo (no máximo 1 hora). Este vídeo mostra evidências que qualquer um personagem do jogo sabe que traz suspeitas ou até mesmo a própria condenação do réu. rs Já venho reparando isso em outras pistoleiras também, tanto de Ellora quanto de outras nações (de Tiberica não tem como nós identificarmos, porém se alguém quiser gravar algum video que mostre bastante situações como o nosso, nós analisaremos e postaremos também). Bom, vejam o vídeo e, a partir de agora, comecem a reparar mais, pois às vezes a gente nem percebe que alguns usam o hack e eles estão aí se beneficiando disfarçadamente, inclusive pistoleiras que não são tão recentes assim no jogo, que deveriam dar exemplo, estão usando o tal hack. Vergonhoso mesmo. Assim é fácil jogar, de hack e sempre prevendo a ação dos inimigos, pois sempre está um passo à frente. Lembrando que, todas as classes fazem isso, se beneficiam do hack porém as classes que têm a skill "Invisível" são mais fáceis de serem identificadas, por elas sempre usarem invisível quando a gente chega invisível, e saírem do invisível sempre que saímos do nosso.

4 comentários:

  1. lamentavel um lixo desse que não sabe ser honesto

    ResponderExcluir
  2. E triste saber que e tão facil de achar esses hackers, ai vc manda para o GM o site de onde veio e o GM faz pouco caso

    ResponderExcluir