25 de maio de 2014

Bans, Hacks...




























Boa noite!

Hoje vamos falar sobre os Bans e Hacks, os assuntos mais falados ultimamente.


Quem joga Aika há pelo menos um ano ou mais, já sabe que o Aika vem passando por várias épocas em que aparecem Hacks diferentes.


Os Gm's se pronunciaram no Blog Oficial do jogo, dizendo o que estão fazendo para "combater" e punir estes indivíduos que utilizam de meios ilegais.


Neste post, vamos comentar o que os Gm's postaram. A imagem com fundo preto é o que eles postaram. O texto abaixo de cada imagem, nós que estamos falando.



Veja:




Sim, percebemos que houveram muitos bans. Queremos muito que aumentem essa lista. Porém, ainda não esquecemos da última leva de bans, na qual os personagens começaram a aparecer desbanidos antes de acabar o prazo e ainda voltaram do ban com itens +12! Alguns personagens que trocaram de nick com itens ilegais e até mudaram de nação, estão até hoje no jogo sem tomar ban, e isso já tem meses.





Concordo plenamente. Porém, não adianta banir e depois desbanir antes do prazo e deixar o personagem com os mesmos itens e com suas contas fakes cheias de gold!





Muito bom trabalho! É isso que vai resolver o problema do Aika. BLOQUEAR COMPLETAMENTE O USO DOS PROGRAMAS ILEGAIS DENTRO DO JOGO PARA QUE NÃO SEJAM UTILIZADOS NOVAMENTE. Acho que isso deveria ser priorizado. Se não der para bloquear, atrapalhar é uma ótima idéia. Se dependesse de nós, sinceramente, explodia todos os meios de criar estes itens por um tempo até que vocês consigam arrumar a solução, nem que isso venha a atrapalhar o jogo de alguma forma. É melhor TIRAR DO JOGO TODO, DO QUE DEIXAR ESSES ITENS SEREM CRIADOS DE FORMA ILEGAL E INCONTROLÁVEL. ^^



Quanto a esse indivíduo que diz ser inocente, acho que quem é banido só fica mandando suporte para ser desbanido de tanto que vocês devolvem itens +12 e desbanem antes do prazo de 120 dias os personagens que foram banidos por uso de hack! Se o suporte fosse menos maleável, nem tentariam.


Vai na cadeia que todo mundo vai dizer que é inocente também!





Não sabia???? Em que planeta você vive? -.- Esta não vou nem comentar!!





AEEEEE!!!! Bem pensado. Mas queremos ver na prática se realmente vai acontecer.




Link do tutorial: http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=14844



 
Ok.


Refinação reduzida pra +7?? Se for, não adianta. REDUZ PARA -7, se possível. Obrigado.



OBS: 


Não adianta ficar colocando a culpa da desenvolvedora falando que estão aguardando um patch para correção (detalhe, alguns patchs nunca chegaram até hoje). Entendemos que vocês dependem da desenvolvedora, porém nós não temos nada a ver com isso, somos consumidores de um serviço na qual vocês contrataram da desenvolvedora, se querem propor diversão, que seja feita com qualidade. 

Nós nunca levamos ban e já não aguentamos mais ver essa situação no Aika, afinal pagamos por nossa diversão e nunca erramos com vocês e muitos também estão nessa posição. Hoje em dia, Aika está sendo mais Stress do que diversão. Pois vamos defender um Devir, e tem um hack com imune infinito. Ou um hack que quebra a pedra em segundos. Pessoas com set raro do level 90 +12 lv 2 e eu com a minha arma de honra +8 que gastei R$ para colocar. Eles se refinam com hack e ainda ficam rindo e postando fotos de GRUPO com 6 personagens com SETS +11 E +12, refinados com hack e se achando a "PT DO DANO". Sinceramente? Tá ridículo.




Um comentário:

  1. Exemplo tenho Sbd+12 Fui banido por 120 dias mais meus item n foi refinado com hack eu vo levar ban por causa disso ?

    ResponderExcluir