25 de maio de 2014

Vejam um Exemplo de Administradora de Games!!!!!



 

Alguém Lembra do jogo Dragona? Que lançou em Dezembro de 2012 e fechou dia 18 de Janeiro? Pois bem, vamos falar sobre a administradora deste game. A Global Games.


A publicadora nacional Global Games depois de muitos meses adaptando Dragona Online para os brasileiros e finalmente liberar o Open Beta em Dezembro de 2012, anunciou o fechamento permanente de seus servidores no dia 18 de Janeiro de 2013, antes de abrir a Loja Cash. Segundo a empresa, as modificações sugeridas pelos players e pela própria publicadora enviadas para a desenvolvedora do jogo LivePlex, como balanceamento das classes, mudança das habilidades, inserção de itens infernais, update com novos eventos, dificuldades na compatibilidade de placas de vídeo, não tiveram retorno e atenção devida, desta forma o game aos poucos ia ganhar uma fama negativa entre os players e por isso houve a decisão do encerramento do serviço. Segue o pronunciamento completo do fechamento:






Na época, os jogadores ficaram muito tristes, porém essa atitude da Global Games foi de uma empresa que preza pela qualidade do serviço prestado, então ninguém ficou com raiva, e sim confiante na Empresa, que gastou muito tempo e provavelmente dinheiro para traduzir e adaptar o jogo para o Brasil, teve prejuízo mas preferiu fechar o jogo do que ficar enrolando dizendo "Estamos aguardando da desenvolvedora". Muito cômodo falar isso.

Se não tá fluindo, tem duas opções.

PEDE PRA SAIR.

Ou corre atrás e resolve isso de uma vez por todas, porque tá insustentável já ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário