25 de julho de 2013

Pran [ Como mudar a sua personalidade? ]




Muita gente não sabe que a personalidade da pran não é aleatória. A pran começa com 255 pontos no atributo "bonitinho", e 0 em todos os outros. A cada resposta que você dá, os pontos dos outros atributos vão subindo, e o primeiro que ultrapassar os pontos que a pran tiver no atributo bonitinho se torna a nova personalidade da pran. Como vocês poderão ver no link abaixo, também há respostas que diminuem os pontos do atributo bonitinho, o que pode fazer suas prans mudarem de personalidade mais rápido.
Não é possível ver quantos pontos sua pran tem em cada atributo depois de criada, mas dá para ter uma idéia de qual atributo está sendo mais acrescentado graças à tabela.
É importante lembrar também que sua pran pode mudar de personalidade várias vezes no jogo, já que tudo depende de suas respostas e elas não param de falar com você de jeito nenhum.
Neste site a seguir você poderá encontrar algumas respostas para ajudar a definir a personalidade da sua Pran, mas isso leva tempo. Apesar de não estar completo, já servirá de grande ajuda.


Clique Aqui


Também é possível mudar a personalidade da pran com as comidas de cash. Na aba pran procure as comidas de cash, cada uma serve para uma personalidade diferente. Cada 1 unidade de comida diminui 100% a fome da pran além de dar um ponto de personalidade a qual a comida pertence (por exemplo,1 ponto em sexy). 




Um comentário: