5 de maio de 2016

Habilidades level 95


Confirmado!!! Já havíamos postado antes sobre habilidades futuras do Aika. Vamos ver se acertamos na tradução?! Comparem: Link do post antigo.

Vamos lá. No Aika t3 fun foi lançada uma atualização e a tradução ficou melhor de fazer. Vamos falar sobre as skills do level 95!!! Omg!!




Causa dano físico nos inimigos próximos e acrescenta dano extra proporcional à perda do HP do usuário. E então, enquanto vai queimando com uma raiva furiosa, danos são causados ​​nos inimigos e a regeneração do alvo diminui bastante por um tempo.



Causa dano físico nos inimigos próximos e assim os tornam sensíveis a magias sagradas. E, em seguida, reflete danos causados ​​por inimigos de volta para eles por um tempo.



Causa dano físico em um inimigo, ignorando completamente a sua Defesa física, atirando-o com uma bala especial penetrante. Adiciona dano extra se tiver escondido (invisível).



Atribui uma bomba especial em um alvo, enquanto causa dano dependendo do número de seus buffs. A bomba impede o alvo de atacar ou usar habilidades, e depois de um tempo, ela explode para dar dano extra.



Ao cobrir os inimigos em uma raiva com a lama abissal, esta habilidade diminui bastante a velocidade de movimento e inflige dano mágico contínuo. Além disso, acrescenta dano extra, respondendo aos inimigos todos os efeitos de aceleração. Os efeitos de habilidade não são cancelados por outros feitiços.



Com o usuário como o centro, usando o poder sagrado, esta habilidade inflige dano mágico em inimigos ao redor e atordoa-os por 1 segundo. Além disso, causa altos danos em demônios e mortos-vivos.



Acertei a maioria hein galera.
Realmente vai existir o atordoamento de 1 segundo para as santas.
Segura os magos brancos agora! UHAHUAHUAU


Vejam mais imagens das habilidades:






Veja o video abaixo mostrando um pouco das novas habilidades!!




6 comentários:

  1. Não é atordoamento(stun) a nova skill da santa, é um skill de choque, como o "Proeminência" do FC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando postamos no Blog sobre as habilidades nós colocamos choque, mas na tradução era atordoamento. É choque mesmo.

      Excluir
  2. E esse 90 vermelho ai? me pergunto qual seria ele '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um post no Blog sobre ele. É o set da conquista do level 90 ~ 95

      Excluir
  3. esse set de cor vermelho e prata é editado ou ele realmente existe em outros Aika?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um post no Blog sobre ele. É o set da conquista do level 90 ~ 95

      Excluir