9 de dezembro de 2015

Novidades da atualização de hoje! Academia, Guild Mark, e mais!





Elter,

Confira abaixo as novidades que chegam ao Aika Online com a manutenção que será realizada nesta quarta feira (09/12/2015).


1. Academia de Batalha
O sistema "Academia de Batalha" retorna temporariamente para testes, ela será desativada novamente no dia 16/12/2015. Nossa equipe realizará os testes juntamente com você, Elter, fique atento ao Broadcast.


2. Guild Mark
Estamos atualizando o sistema de Guild Mark para uma nova versão, mais atualizada e funcional. Ele ainda está em fase de testes e, por isso, não será liberado para as Guilds por enquanto. Avisaremos assim que todos os testes e correções tiverem sido finalizados.


3. Monstros Gigantes
Anteriormente, os Monstros Gigantes estavam dropando itens que não existiam e/ou itens incorretos, o Drop destes monstros agora estará corretamente aplicado.


4. Centro de Treinamento Elter
Em busca de melhorias para os sistemas do jogo, o Centro de Treinamento Elter tem sido alvo de muitos abusers e, por isso, estamos aplicando uma modificação nele. A partir de agora o item "Ticket do CTE" será removido na entrada do CTE, ao invés de ser removido no inicio do mesmo.


5. Conjunto Raro de nível 70
Há certo tempo, não era possível obter a receita referente à Luva dos conjuntos de nível 70 (Congelante, Cometa e Rajada da Fúria), o problema foi corrigido e agora a receita será dropada normalmente.


6. Missão para a Pran
Visando padronização, as missões de Pran foram melhorada e, a partir de agora, a missão solicitará 5 (cinco) unidades do item "Maçã".


7. Correção de tradução
O item "Traje do Antagonista" da classe Feiticeiro teve seu nome corrigido, bem como outros textos pequenos que estavam sem tradução.


8. Habilidades Indisponíveis
Após a última atualização (OverCore), alguns personagens receberam habilidades que ainda estão indisponíveis (serão lançadas na próxima grande atualização), essas habilidades foram removidas.

3 comentários: