1 de julho de 2015

Guerra de Castelos





























O objetivo final na Guerra de Castelos é conquistar o mais alto e prestigiado cargo da nação, o Marechal.

A guerra de castelos é um PvP (Player x Player), onde Guildas e Guildas aliadas competem em uma Batalha sangrenta pela Fortaleza de Lakia - A Sede do Poder Nacional. Toda semana, todas as 5 nações serão sedes de uma possível revolução militar, onde o Marechal e suas tropas devem defender a Fortaleza contra a investida de guildas e alianças. Como a Fortaleza é extremamente forte e os Elters defensores recebem um grande bônus de dano e atributos (caso vença), não é uma tarefa fácil conquistar a vitória com o curto período de ataque.

A guilda que almeja o domínio deve fazer uma aliança com outras 3 Guildas e montar uma estratégia de ataque. Já que apenas uma das quatro guildas (desconsiderando alianças) dominará a nação, ela deverá derrotar também os rivais. A recompensa de ser o dominante do Castelo não é facilmente conquistada, mas guildas ambiciosas lideradas por grandes líderes não perderão a oportunidade de conquistar esse poder. O Marechal de cada nação controla os impostos, upgrade de relíquias, alianças entre nações, localização de recursos e muito mais. Os Elters que estão na Guilda do Marechal recebem privilégios dignos de seu título especial - Cavaleiros do Marechal - que inclui a não penalização por matar um Elter de sua própria nação.

Toda semana, as Guildas devem se inscrever para a Guerra de Castelos no Administrador de Guerra Roberto Delfino em um período pré-definido. Requisitos para se inscrever na guerra:

- Somente líder da Guilda ou Legião pode realizar o registro.
- Guilda deverá ser level 2 ou mais.
- Pagar uma taxa de inscrição de 1,000,000 Gold (Gold deverá estar no Armazém da Guilda).
- Permitida apenas 1 inscrição.




Período de Inscrição: Segunda-Feira a partir das 00:01 (Horário de Brasília) até Quarta-Feira as 23:59 (Horário de Brasília).

Cada guerra pode contar com a participação de até 16 Guildas (incluindo suas alianças). A Guilda dominante automaticamente está registrada na guerra. A lista final de participantes é anunciada no dia antecedente a guerra. As Guildas atacantes são colocadas aleatoriamente em uma das quatro localizações do Castelo enquanto a Guilda do Marechal inicia em um ponto específico.

Para conquistar a vitória, primeiro a Guilda deverá derrubar os portões do Castelo para conseguir entrar, destruir três de cinco orbs protetoras para quebrar a barreira sobre a bandeira do Marechal, e então manter as outras Guildas atacantes, assim como a Guilda Defensora, ocupadas para que o Chefe da Guilda pegue a Bandeira do Marechal presa na plataforma. Isso deve ser realizado dentro de 1 hora, que é o tempo total de Guerra.

Quando um Chefe de Guilda pegar a Bandeira, a Guerra é finalizada e a Guilda e suas alianças ganham o controle total do castelo pela semana. Se a vitória é conquistada por uma Guilda aliada, o líder da aliança fica como Marechal do Castelo pela semana e as outras alianças se tornam 'Archons'. Os Archons são guildas que auxiliam o Marechal a administrar a nação, e eles recebem um bônus em seus atributos também. Se nenhuma Guilda atacante conseguir cumprir a meta, a Guilda Defensora continuará com o seu domínio.

Especificações da Guerra de Castelo

1- Cadastro das Guildas: Segunda-feira a partir de 00:01.
2- Encerramento do cadastro de Guilda: Quarta-Feira as 23:59.
3- Divulgação dos participantes: Quinta-feira as 16:00.
4- Guerra: Sábado as 20:00.

5- Duração: 1 hora.


A Fortaleza Lakia

A Fortaleza de Lakia é a base de poder do Lord Marechal. Existem duas muralhas construídas na Fortaleza Lakian e há nove portões que as guilds invasoras devem destruir, a fim de invadir e roubar o maior tesouro da Fortaleza Lakian: A Bandeira do Marechal.




A Batalha na Guerra do Castelo

O tipo de batalha que voce encontra na Guerra do Castelo é muito diferente de invadir um templo, a fortaleza é muito mais reforçada é muito mais difícil de ser penetrada.

As guilds invasoras devem romper os Portões que são colocados na primeira muralha da Fortaleza Lakian, depois de terem sido arrombados, as guilds invasoras devem conquistar a torres de vigia que residem no interior da primeira muralha da Fortaleza Lakia. Estas torres são vigiadas por Pedras Guardiãs que devem ser derrotadas pelas guilds invasoras. Uma vez que estas pedras são derrotadas, a Torre da Guarda funciona como um ponto de Respawn para a guild que conquistou a Torre (salva a localização em caso de morte).

A segunda muralha da Fortaleza Lakian protege as cinco Pedras Elementais e a Bandeira do Marechal. Há cinco portões colocados na segunda muralha, as guilds invasoras devem destruir estes portões, mas lembre-se... Há portões que são ilusões, são portões mágicos que não iram se quebrar, não importa quantas vezes eles sejam destruídos.

Uma vez dentro da segunda muralha, a guild invasora deve conquistar as cinco pedras elementais. Eles devem primeiro causar algum dano às pedras antes delas poderem serem conquistadas. Uma vez que todas as pedras foram conquistadas, o Mestre da guild invasora, que também é líder de sua aliança, pode dar início a cerimónia do Senhor Marechal no Altar Cerimonial. A cerimônia demora 2 minutos para ser completada. A guild invasora deve proteger o detentor das Pedras Elementais e o futuro pretendente Marechal até que a cerimônia acabe, caso contrário a cerimônia é cancelada.


Uma vez que a cerimônia termina com sucesso, o novo Senhor Marechal da nação é anunciado.
























Não existe penalidade ao matar um player de sua nação na Guerra do Castelo, qualquer um que apresentar o nome em cor vermelha é um inimigo e você deve matá-lo a qualquer preço e players que possuem asas em seus nomes, são donos de guilds. Mesmo sendo um modo PvP, não é um método muito bom para acumular pontos de honra, alguns players level 50 com muito esforço ganham uma honra máxima por volta dos 200 pontos. As guilds que conseguem defender o castelo com sucesso, ou as que conseguem dominar o castelo com sucesso ganham buff de tempo ilimitado que aumentam HP e MP em 20%, ataque a players de outra nação em +15% e defesa contra ataques de players de outra nação em +10%. Se você foi defensor na ultima guerra e ganhou o buff, se na próxima guerra você e as guilds aliadas não conseguirem proteger o castelo, você perderá seu buff, isso vale também para as guilds invasoras.

Buff Marechal e Archon





















Mais Informações:

• Se os atacantes conseguirem romper as defesas do castelo e confiscar a bandeira do Marechal, eles se tornam os novos governantes da nação e o Mestre da guild atacante torna-se o novo Lord Marechal. Os detentores do castelo tem amplo controle sobre a estratégia política, militar e econômica da nação, e pode influenciar no comportamento dos governos de outras nações por meio de alianças nacionais, guerras, etc.

• Quando se aproxima o momento da Guerra do Castelo começar, todas as guilds que se inscreveram na disputa começam a se aglomerar ao redor do NPC Roberto Delfino para aguardar o início da guerra. Existe um período de 15 minutos de preparação para a aliança defensora quando a Guerra do Castelo começa, assim o Marechal pode completar todos os preparativos finais para tentar defender a fortaleza.
Todos os jogadores que não se inscreveram para a Guerra do Castelo tem a capacidade de entrarem sozinhos e será solicitado a escolher entre apoiar a aliança que defende ou ajudar os atacantes a derrubar o castelo.

• No castelo existem 2 exércitos, o exército do Marechal e seus aliados (guilds defensoras), e o exército das guilds atacantes. As guilds defensoras são compostas pela
guild do Marechal e por até outras 3 guilds aliadas, num total de 4 guilds. As guilds atacantes são compostas por até 16 guilds de mesma nação, que são divididas em grupos de 4 cada. Entram na guerra todas as guilds (num máximo de 16), que se inscreverem antes da guerra começar.

Mapa da guerra e suas bases

Apertando a tecla N, vai mostrar as informações da nação.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário