5 de abril de 2015

NeverCry 100K de PVP



























Boa tarde, pessoal!

Hoje venho trazer uma notícia boa, conquistei os 100K de PVP no personagem! *-* Como sempre gostei muito do jogo, e nunca o abandonei, sabia que um dia os 100K iriam chegar, mas esse nunca foi o meu foco, jogo porque gosto muito do jogo, tanto que mesmo depois de fechar os 100K não vou parar de jogar. Eu digo que pegar os 100K nunca foi o meu foco porque eu trabalho, chego em casa a noite, além disso sou casado, então não tenho tempo integral para farmar. 

Gostaria de agradecer a todos que me parabenizaram, e a todos que participaram de certa forma da minha história.

Vou colocar aqui algumas prints da minha trajetória no jogo. ^^

Começando por uma print bem antiga, quando eu era de Elsinore e fazia parte da LEET, uma das guilds que fez história no comecinho do jogo, no CAP 50.
























Depois o tempo foi passando, upei, e depois de um tempo fiz parte da liderança da guild Impact, que nessa época era guild Archon (a guild Marechal era a Inception, com o ThisIsSPARTAA de marechal).





























Depois fui para a Nação Tibérica, na época existia exílio. Fiz parte da guild The Chosen na época em que o PieceandWar era Líder, depois fiz parte da guild Akatsuki com a Bellatrix ou Bella Dunham de líder, muito antes dela exilar para Odeon. Na print abaixo, eu na guild Akatsuki.









Depois fiz parte da Guild TERRORISTAS, na época em que o Ruligans era líder. Fiz parte da liderança da mesma e já fui Archon pela mesma na época.
























Conquistei o título Elter Notável level 3.




Depois de um bom tempo, criei a minha própria guild. A guild ExtinctioN. Na época a grade era a mesma por um bom tempo, fiz parte dela como archon, e depois por não concordar com muitas coisas, consegui conquistar o cargo de Marechal com o apoio da Guild Red BuLL, que era da antiga grade.











































Logo logo deixei o cargo de Marechal por falta de tempo, não fiquei muito tempo no cargo, uma ou duas semanas só, e passei o Marechal. Após isso, fui fazendo PVP e larguei de lado esse lance de liderança de guild.


Depois conquistei o título Elter Notável level 4. Fiz um post com todos os que tinham Elter Notável Level 4 na época: Veja o post clicando aqui
































































Durante algumas semanas eu estava sem buff grade, por ter saído da guild Wanted e ter ido para a Aktsuki, então acabei tendo que fazer os últimos 5K de PVP sem buff grade =/ Mas no sábado, que foi quando completei os 100K, a guild Aktsuki com as outras pegou grade e nas horas finais me ajudou um pouquinho :D











































Enfim, 100K de PVP, no qual eu fiz no Zikamemo, convidei o mesmo para ser o meu último PVP, fomos um x1 e eu conquistei os 100K. Gostaría de agradecer a vocês que estavam presentes, ClickNewba, Rec, Master Death, Menor, e a minha mulher NeverLie. Aos que não estavam presentes, peço desculpas pois chamei quem estava on na hora. Mas agradeço a todos que me parabenizaram.






















Zika, Rec e ClickNewba, NeverLie e NeverCry. <3



























Pra finalizar, uma print antiga do Ranking antigo '-'























Nenhum comentário:

Postar um comentário