Pontos:
Hoje vamos apresentar a vocês uma Build de Templária Level 90, há muito tempo já tivemos pedidos de build de templária, mas nunca havíamos postado. Com vocês, a build do †ClickNewba™, as palavras abaixo foram escritas por ele:
Proficiência com Escudo: 1 Ponto
Ataca o inimigo com o escudo, causando 26 de dano e atordoando-o durante 3 segundos.
A única “Stun” da classe, mas por ser uma habilidade de baixo nível não compensa investir pontos, já que não aumenta grande coisa o ataque ‘-‘.
Sangue Sagrado: 10 Pontos (máximo)
Durante 40 segundos, 100% do dano aplicado no inimigo retorna ao seu HP.
Uso 10 pontos porque não pode colocar mais =D. Desse jeito recupera uma quantidade maior de HP e por mais tempo que com menos pontos (Obviamente ;).
Defesa Concentrada: 16 Pontos (máximo)
Concentra os ataques inimigos no escudo reduzindo o dano recebido em 75% durante 12 segundos num máximo de 3 ataques.
Habilidade se tornou muito necessária desde o lançamento de Extratos Enriquecidos com “%”, muitos jogadores com dano absurdo e o 75% de redução ajuda muito... na fuga =D.
Proteção: 10 Pontos (máximo)
Cria uma barreira protetora que anula completamente as habilidades recebidas durante 10 minutos num máximo de 12 vezes.
Obviamente devesse investir 10 pontos (ou troque de classe ).
Obs.: Nós “Templas” sempre ouvimos choro sobre nossa bolha, mas com 5 minutos de resfriamento e todas as Santas usando “retorno”, adivinha quem anda chorando ultimamente?
Emissão Divina: 13 Pontos
Explosão que causa um dano físico de 1695 numa área de 4 Metros interrompendo o uso de habilidades por 3 Segundos. 150% do dano se forem demônios ou mortos-vivos.
Habilidade que silencia seu inimigo (única da classe também), antigamente usava apenas 1 ponto nela (apenas pro silencio mesmo), mas como nesta Build que eu uso sobram pontos já os coloquei aqui para aumentar um pouco o dano.
Escudo Refletor: 1 Ponto
Durante 20 segundos reflete 100% do dano recebido pelo inimigo uma única vez.
Uso apenas um ponto já que ela não reflete dano crítico e nem duplo, apenas para não tomar um dano que poderia ser alto, como uma Pancada de Sangue por exemplo.
El Tycia: 1 Ponto
Consome todo o MP para recuperar o HP do alvo em 150% da mana consumida.
Habilidade usada como último recurso, tanto para você quanto para outro jogador, 1 ponto é o suficiente já que o dano crítico influencia na cura tornando-a absurda mente alta.
El Thymos: 13 Pontos
Aumenta o ataque físico em 292 e o movimento em 10 durante 40 segundos, além de um dano em área equivalente a 84% do ataque físico.
Uso o máximo de pontos para aumentar o ataque físico e o dano em área, muito mais útil se for usada sempre no “seu combo” (El Thymos, Lâmina Sagrada e Sague Sagrado).
Atração Divina: 10 pontos (máximo)
Puxa o inimigo num raio de 15 metros, paralisando o movimento durante 12 segundos.
10 pontos pra poder puxar numa maior distância e prende-los por mais tempo, pode parecer inútil contra Santas e contra o Uivo da Liberdade de Guerreiro, mas eu pelo menos trago ele para trás pro grupo que eu estiver pegá-los :v.
Defesa Automática: 9 pontos
Com a chance de 26%, reduz os danos recebidos em 13%.
Habilidade Passiva, normalmente não reparamos os danos recebidos reduzidos por esta habilidade, mas ela faz diferença sim e quanto mais pontos melhor =D
Lâmina da Promessa: 8 pontos
Ataca os inimigos numa área de 3 metros durante 27 segundos com 91% do Ataque Físico. 150% do dano se forem demônios ou mortos-vivos.
“A utilidade da Templária” segundo outras classes, tanto em um rush no PvP quanto um dano PvE, como quebrar pedras de Devir’s por exemplo, essa habilidade destaca a Templária. O máximo de pontos possíveis também, aumenta tanto seu dano em área quanto seu tempo de duração.
Santuário: 8 Pontos
Causa 2864 de dano numa área de 6 metros, tira 1 feitiço e perde resistência a magias sagradas durante 34 segundos. 150% do dano se forem demônios ou mortos-vivos.
Ela “transforma em demônio”, no dito popular, quanto mais pontos maior o tempo que o debuff dela ficara ativo, além de ser o maior dano que a classe tem ^^.
Julgamento: 7 Pontos
Aumenta o ataque físico em 36 e o crítico em 7 pontos.
Habilidade passiva, mais pontos = mais crítico, simples!
Fé Imortal: 6 pontos
Durante 60 segundos aumenta seu HP máximo em 4087 e recupera o HP no mesmo valor aumentado.
Um Potion melhorado e mais nada a declarar.
Cruz do Julgamento: 5 Pontos
Emite uma forte energia em forma de uma grande cruz e causa 2037 de dano a todos os inimigos no caminho.
5 pontos é o limite e isso aumenta o dano que ela causa.
Carinho do Céu: 4 Pontos
Adiciona 39 pontos de Constituição e de Sorte ao membros do seu grupo, além de aumentar o efeito de cura em 9%.
Economiza Sopas para o grupo :v
Carga Divina: 3 pontos
Investe em um alvo num raio de 9 metros, causando 1358 de dano e diminuindo ataque físico e mágico do alvo em 31% durante 6 segundos.
Diminui o ataque de seu inimigo e causa um dano considerável, eu pessoalmente uso ele para chegar mais rápido no meu alvo =D
Escudo Celestial: 3 pontos
Durante 10 minutos aumenta a defesa física em 1580 e a defesa mágica em 1268, e tem chance de 14% de reduzir os danos recebidos em 21%. Os efeitos desta habilidade acumulam com a habilidade “Defesa Automática” mas não com habilidade “Guardião”.
Habilidade de maior defesa que possuímos, economizamos muitos pontos em relação a Guardião que da menos defesa e ainda comba com a Defesa Automática \õ/
Forjar Ferro: 2 Pontos
Aumenta a defesa física e mágica dos membros do seu grupo em 55%, além de aumentar a resistência a ataques Críticos e Duplos em 8 pontos durante 14 segundos.
Buffa o grupo todo, parece pouco tempo, mas 14 segundos é o tempo perfeito para um bom rush no PvP.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVai ser colocado a build do 95 tb ?
ResponderExcluirpoe biuld do 70
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