21 de abril de 2015

Mapa Novo [ Floresta Gerant ou Zeelant ]






































As pessoas que vivem em Lakia de repente receberam um choque ensurdecedor depois de uma agitação nos céus e na terra. Será que finalmente começou a invasão da Relíquia? Metade dos inquiridos foram espancados, porém a metade errada. 

Eles procuraram o centro do choque e o encontraram, assim os monstros saíram. Entre as áreas que estavam escondidos com a Relíquia, fizeram como um escudo no local, e esse grande terreno foi nomeado de Floresta Zeelant. Os que foram deixados na terra do acampamento ficaram chateados, uma quantidade suficiente para destruir a Floresta, então um líder foi escolhido.

Surpreendentemente, as colônias levaram Regenshein a brilhar novamente. Após tudo isso, foi planejado o transporte de tropas através do chumbo. Felizmente as tropas foram quebradas pelo impacto da subida e chumbo amassado, e agora os monstros vão recuperá-la. 

Além disso, o solo contido é um construtor que sempre se regenera.
A Floresta Zeelant é agora uma ilha completamente entediante.
No entanto, muitos pensaram que alguns comandantes elters não iriam resolver a questão.
Mas eles irão impedir o acontecimento deste Ciclo em Lakia.


Floresta Zeelant ou Gerant

Galera, existe um hack no jogo que está possibilitando a entrada nesse novo mapa, que ainda não foi lançado. Caso vejam prints de personagens no mapa sem monstros, é porque o proprietário das prints usou hack para isso, principalmente se não estiver com o nick aparecendo nas imagens. Ofereceram a nós esse tal hack, para disponibilizarmos a vocês o conteúdo com mais informações, porém nós recusamos. O material que postamos no Blog é totalmente limpo, conseguimos pesquisando. Mas assim que o Mapa lançar no jogo, disponibilizaremos mais detalhes ^^

Serão adicionados novos campos, é a chamada Floresta Gerant ou Zeelant. É uma nova área que será adicionada em Lakia, que sua entrada será localizada em Termes, próxima aos monstros chamados Banzul, ou através da Floresta Ungor, próxima a Dungeon Kinary (Jardim).




Veja onde será localizado o Novo Devir no novo mapa: 



Veja os monstros que farão parte desse mapa:



Logo depois em uma atualização posterior, teremos os Monstros Mutantes adicionados ao mapa. São eles: 

Os Mutantes droparão Núcleos de Aprimoramento do Set Raro do Level 90, com uma certa probabilidade.



Veja a entrada para o novo mapa através do mapa Termes, está marcada em vermelho na imagem abaixo:


O novo mapa será "implantado" aqui:



O Manoel Ariane nos enviou um video muito detalhado sobre o novo Mapa. Vejam:


E, para quem sempre soube que esse lugar da Floresta Ungor (perto da entrada da Dg Jardim Kinary) iria dar em algum lugar um dia (euuuuu), estava certo. Veja a entrada para o novo mapa através do mapa Floresta Ungor, está marcada em vermelho na imagem abaixo:



O novo mapa será "implantado" aqui:


Também encontramos um vídeo que mostra a outra entrada para o novo mapa, que é através da Floresta Ungor. Veja:



Já havíamos postado antes no Blog sobre o Novo Devir. Para ver o post, Clique Aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário