28 de abril de 2015

Build NeverLie [UP] - Dual level 90























Olá. Trazendo para vocês mais uma vez uma Build de Dual, porém dessa vez para UPAR freneticamente no mapa novo '-' Obs: A build é para UP, porém também quebra um galho no PVP, caso queira telar no Devir da sua nação para defender, ela também servirá :D



Comentários sobre a minha build feitos por mim (NeverLie)


Ação imediata: 

Descrição Aumenta velocidade de movimento em 10 e taxa de esquiva em 26 durante 40segundos.

Explicação Uso 10 pontos, ou seja está no máximo, sendo assim durante 40 segundos aumenta a minha esquiva em 26 pontos! Antes não davam muito valor a essa skill, usavam ela no level 1, mas eu sempre gostei de usar 10 pontos nela. Hoje em dia muitos usam.

Maximizar:

Descrição Aumenta o dano físico em 38.

Explicação 8 pontos. Essa Habilidade não comba com a Benção da Lilola, mas peguei pontos nela por outro motivo. Para upar, é indispensável ter essa skill combada com a skill "Rosa Sangrenta", que vamos explicar mais tarde. Para a Rosa Sangrenta funcionar, é necessário ter pontos nessa habilidade, a quantidade de pontos nas duas habilidades tem que ser igual. Ela dura 10 minutos.

Ocultar: 

Descrição Se oculta entre as sombras durante 60 segundos, reiniciando a taxa de perigo, e aumenta a movimentação em 10 pontos.

Explicação Está no máximo também, e isso na minha opinião não da pra mudar, tem que ser 10 pontos!

Olhar Penetrante:

Descrição Aumenta o crítico em 10 e o dano crítico em 30%.

Explicação Uso no máximo no caso 10 pontos, pois é uma habilidade passiva que aumenta o meu crítico e dano crítico.

Rosa Negra: 

Descrição Aumenta a taxa de crítico em 50 pontos durante 2 minutos.

Explicação Sempre no máximo. Quando buffada aumenta 50 pontos de Crítico.

Fumaça Sangrenta: 

Descrição Causa 538 de dano físico aos inimigos num raio de 5 metros.

Explicação Causa um dano em área e não precisa estar com um player selecionado para usar, por esse motivo ela é muito boa para revelar atiradores no Predador. Como para usar ela completa precisa de muitos pontos, pra mim não compensa pegar todos os pontos nela, só tenho 1 ponto, só uso mesmo para relevar Predador.

Choque Súbito: 

Descrição Coloca o inimigo num estado de choque durante 10 segundos e causa um dano adicional de 230 se o atacar enquanto estiver em choque. Não é possivel ativar o ataque automático.

Explicação 1 ponto. Põe um inimigo em um estado de choque durante 10 segundos, e adiciona 230 de dano se o atacar enquanto estiver em choque. Se atacar o inimigo, o estado de choque é cancelado.

Explosão Radiante: 

Descrição Atira um projétil luminoso no alvo, causando em dano físico de 800 pontos e cegueira parcial durante 11 segundos num raio de 3 metros.

Explicação É uma skill em área que deixa o inimigo cego durante alguns segundos, os segundos dependem do número de pontos da skill. Uso 11 pontos nessa skill, onde cega o inimigo por 9 segundos. Dizem que usar essa skill com muitos segundos é coisa de noob, mas como tirei o Requiem da minha build e fiquei com muitos pontos sobrando, a skill que mais me agrada é essa pra colocar mais pontos. E também evita do inimigo telar PVE e você perder o PVP. Além disso, ajuda na hora de upar pois causa dano em área.

Negar Cura: 

Descrição Envenena o alvo para causar um dano equivalente a 100% da cura recebida caso curado num total de 3 curas ou por 10 segundos.

Explicação Apenas 1 ponto, indispensável para matar Santas, e players acompanhados de santas. Pois o HP que a santa Cura é perdido no player em que a skill Negar Cura está ativada, ou seja, o efeito inverte a cura, e ela acaba se matando e matando os players que estão com ela caso nao limpe antes de curar.

Disparos rápidos: 

Descrição Reinicializa o tempo de espera de todas as habilidade e reduz, durante 120segundos, o tempo de espera de todas as habilidades em 60%.

Explicação 10 pontos. Além de reinicializar o tempo de espera de todas as habilidades, diminui 60% do resfriamento das skills usadas enquanto a skill está ativada (2 minutos).

Estripador: 

Descrição Causa 2873 de dano físico e enfraquece o coração do inimigo, causando atordoamento por 3 segundos a cada dano crítico recebido durante 10 segundos.

Explicação Uso 13 pontos para ter o dano máximo da skill. Depois de usada no inimigo, stuna durante 3 segundos a cada critico aplicado. E o melhor, não há como limpar essa skill.

Veneno Hidra: 

Descrição Causa 2240 de dano físico ao inimigo e paralisia durante 3 segundos.

Explicação Melhor skill de dual na minha opinião, uso ela completa (10 pontos) pois paraliza o alvo durante 3 segundos.

Rosa Sangrenta: 

Descrição Utilize com Maximizar (nível acima de 8) para causar um dano em área equivalente á 55% do ataque físico quando realizar um ataque normal e converte 55% do dano em HP durante 34 segundos.

Explicação Essa habilidade vai ser o diferencial na hora de upar. Seguinte, você junta os monstros, e manda só padrão no Mutante, você vai hitar 55% do dano nos monstros em área e ainda vai regenerar o HP em 55% do dano causado, isso tudo durante 34 segundos. Para essa skill funcionar, precisa ter a mesma quantidade de pontos em "Maximizar", além de ter que deixar o Maximizar ativado.

Choque Hidra: 

Descrição Causa um dano de 2358 pontos ao alvo e um dano adicional de 164% aos inimigos paralisados.

Explicação Uso 8 pontos. Causa um dano bom, e um dano melhor ainda quando é utilizada enquanto os inimigos estão paralizados pela skill Veneno Hidra.

Falsa pontaria: 

Descrição Reduz a taxa de perigo sobre todas as ações, inclusive dos ataques, em 10%. Também reduz o dano recebido de inimigo debufado por Ponto Cego em 75%

Explicação 1 ponto apenas, porque é necessário ter essa skill para funcionar a skill Ponto Cego.

Disparo Demolidor: 

Descrição Sobrecarrega as pistolas até o limite, causando em dano físico de 4244 aos alvos num raio de 4 metros ao redor do alvo.

Explicação Dano Altíssimo, uso 6 pontos nessa skill, que causa dano em área, usada com target selecionado.

Morte Decidida:

Descrição Causa 2520 de dano físico e um dano adicional máximo de 3734, proporcional à diminuição do HP do alvo.

Explicação 4 pontos. Dano alto, mais alto ainda de acordo com a diminuiçao do HP do alvo.

Reação em cadeia: 

Descrição Causa 2800 de dano físico e um dano adicional de 407 para cada buff prejudicial. Entra em modo de movimento em cadeia.

Explicação 3 pontos. Causa um dano bom e dano adicional para cada buff prejudicial! Além de aumentar muito a sua esquiva durante 10 segundos. 

Ponto cego: 

Descrição Causa 3242 pontos de dano físico aos inimigos num raio de 4 metros. Reduz 75% do dano recebido durante 14 segundos se a habilidade passiva Falsa Pontaria possuir pelo menos um ponto.

Explicação 3 pontos. Skill em área usada com target selecionado, dano bom, e reduz dano recebido em 75% durante 14 segundos!

Penetrar armadura: 

Descrição A pistoleira usa as pistolas no limite, aumentando o dano físico em 45% e o ataque duplo em 25 durante 10 segundos. Há 30% de chances de diminuir a durabilidade das pistolas.

Explicação 2 pontos. Aumenta o dano físico em 45% por 10 segundos e o ataque duplo em 25% porém abaixa a durabilidade da pistola em 30%. Muito boa principalmente para matar magos pois ajuda a cancelar a névoa.

Festival de Balas:

Descrição Atira amplamente para dar 3867 de dano aos inimigos próimos e dá Medo por 3 sec. Essa habilidade esconde o jogador em uma fumaça.

Explicação É uma skill em área que causa um dano considerável e não precisa estar com algum inimigo selecionado para usar, ela é como se fosse a skill "Fumaça sangrenta", mas além de causar o dano, ela também causa medo nos inimigo durante 3 segundos, e ao utilizá-la, a pistoleira também fica invisível durante 3 segundos. OBS: Não é igual a postura de atirador, pois se a dual usar alguma skill dentro desse invi, ela automaticamente sai do invi. OBS²: Pelo que testei, se atacar o inimigo que está com esse estado de "medo" que a skill causa, ele não sai do estado de "medo", mas é possível purificar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário