3 de março de 2015

Padrão ou Skill? Qual tira o Block/Esquiva mais rápido?



















Olá, pessoal.
Vim acabar com uma especulação que existe no Aika sobre usar Skill para tirar Block e Esquiva ser mais rápido do que usar padrão para isso.

Já percebi que muitas Pistoleiras estão utilizando a Skill "Disparo Demolidor" ou a Skill "Tiro Descontrolado" para tirar block e esquiva, e depois usam outra skill que seja. Elas estão usando pelo fato de acharem que é mais rápido do que usar o famoso Padrão + Skill, pois saem duas skills juntas, e já no caso do Padrão não. 

Bom, vamos analisar. O padrão tem uma animação curtíssima, enquanto a skill Disparo e Descontrolado têm uma animação maior. Então, obviamente, quando buga-se o Padrão, não vamos conseguir ver a continuação da animação dele saindo junto com a próxima skill a ser utilizada. Já usando as skills citadas, é possível ver a animação dela junto com a da próxima skill.

Resumindo o post, o que quero dizer é que, isso é mito. Bugar Padrão ou Skill para tirar o Block/Esquiva demoram o mesmo tempo.

Mas é claro, caso você tenha mais facilidade e mais rapidez para bugar a skill, você vai conseguir tirar o block/esquiva mais rápido do que usando padrão, mas caso você maneje bem o bug do padrão, vai dar na mesma, não existe diferença no jogo, e sim nas suas habilidades com a classe (mais conhecidas como "dedos" pela comunidade).

Bom, pra quem está achando complicado tudo o que falei, é claro que fiz uns vídeos para comprovar.


 
Video Padrão + Skill




  Vídeo Disparo + Skill



Como dá para perceber nos vídeos, não há diferença de tempo, já que os dois possuem 1 segundo de duração, mas é claro, vai da preferência de cada um, mas as duas formas demoram o mesmo tempo. Eu acho que eu sou mais rápida usando Disparo + Skill, pra padrão sou um pouco lenta mas mesmo assim utilizo ele para tirar block/esquiva, pois prefiro usar o padrão para não "Gastar" uma skill de muito dano com um tempo de resfriamento alto para apenas tirar um block/esquiva.

Obs: Não tenho a skill "Tiro Descontrolado" na minha build, nunca usei essa skill depois que peguei mais Level, acho que são muitos pontos utilizados em uma skill que apenas dá um dano. Ela só é boa para quem é level mais baixo, pois não tem ainda muitas opções de skills. Mas, isso é muito pessoal, ela pode ser útil para alguns talvez.

Acredito que isso sirva para todas as classes que possuem "Ataque Padrão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário