18 de março de 2015

Manutenção 18/03/2015 Fim do Hack de Resfriamento.

























E ai, galerinha.

Tranquilidade??

Venho falar com vocês sobre a manutenção de hoje. Bom, como foi postado ontem, o Gm que logou no jogo informou que hoje seria aplicado um Patch para corrigir o Hack de resfriamento e de usar skill nos outros.
Ao que tudo indica, a manutenção quanto ao hack de resfriamento deu certo. Porém, é claro, teve um probleminha. Como mostra na imagem abaixo, usei a skill veneno, e do nada apareceu um monte de mensagens na tela falando que restam segundos de resfriamento, e depois tomei DC. u.u




























Enfim, parece que o Hack não funciona mais, porém a manutenção (para variar) veio com alguns erros.

Veja abaixo o que foi alterado com essa manutenção:


Academia de Batalha - Correções

- Corrigido o problema de desconexão.
- Corrigido o problema de sair e continuar com as habilidades da academia.


CTE - Retorno

- Retorno do sistema de CTE.
- Ticket do CTE ilegal não funciona.
- Ticket do CTE agora por 350 de Cash.

Hack - Bloqueios

- Efetuado bloqueios internos (não sendo necessário XTrap) para os programas ilegais de "no cooldown" (possibilidade de usar habilidades sem esperar seu resfriamento) e para o de "conceder buff" (possibilidade de usar qualquer habilidade de buff noutro jogador).

Outros

- Excluída a árvore de Leopold.

Alguns estavam achando que iria tirar o hack de ver invisível hoje, mas não, o que o Gm disse foi que este patch do hack de ver invisível já havia sido aplicado no jogo mas não funcionou, e que eles vão informar a desenvolvedora. Agora vamos ver se nas próximas manutenções vamos ficar livres desse Hack também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário