17 de março de 2015

Desabafo.






















Sério. 

Bom dia! 

Venho apurrinhar vocês leitores com uma indignação e mostrar para vocês como é o dia-a-dia de um player que escolheu a classe Dual por extrema admiração à classe. Eu amo a minha classe mais do que todas do jogo, e por isso persisto em jogar nela até hoje, mesmo com tantos "contras".

Bom, vamos lá. Vim dizer pra vocês que está complicado. Sério. Sérinho mesmo. Gostaria, antes de tudo, de propor a vocês que jogam de Guerreiro, Templária, Santa e Feiticeiro, que um dia loguem na conta do seu amiguinho Atirador/Dual sem hack ativado, e joguem algumas horinhas. Vão ver que é um teste de paciência.

Já está tudo bem previsível...

Eu jogo com a Skill Invisível como se eu estivesse sem ela, pois sei que a grande maioria está me vendo. 

Vou a um Devir com a skill Invisível, vejo que todos que estão na Defesa estão paradinhos, não se passam nem 10 segundos e já percebem a minha presença, todos começam a se movimentar e acabam me revelando.

Saio do Devir, vou atrás de um PVP, players me seguem...

Saio do tiamat com "Esquiva" e Invisível, mas meu Miss nunca dura nem 10 segundos dentro do Invi, sempre tiram, a maioria das vezes em frente ao tiamat e olha que eu quase sempre telo da minha nação com invisível já.

E receber o combo de skills "detonação" e " napalm" sem ninguém por perto? Se tornou algo frequente.

A skillzinha de mago? Aquela é de lei. Gente, é ter um mago por perto que aquela desgraça de skill tira meu Miss dentro do Invi.

Sem contar que sempre estão virados para você como se estivessem tentando usar skills e não conseguem.

E quando estou no invi e passo por uma dual/att e ela usa invisível rápido como se tivesse me vendo sem poder atacar?

Sei que muitos farmam em pt e nem precisam do Invi, já que as santas curam e blablablá. Mas pra quem curte farmar solo tá complicado.

Sério, quem jogou a época boa do jogo sabe do que eu estou falando. Era muito bom jogar com a classe, mas ultimamente, sério, vejo muitos desistindo dela pelo simples fato de que 99% do jogo usa hack de ver invisível, e para jogar com uma classe que uma skill é praticamente NULA, compensa mais criar outra.

Sei que existem muitos revoltados com a classe Dual e att, por elas terem essa vantagem da skill Invisível, mas sério, todos quando começam a jogar sabem dela, ninguém escolhe um jogo sem antes saber as características das classes, e depois escolher a que mais se identifica. Caso odeie tanto a classe por isso, há o direito igual para todos de criar uma também e vamos todos ser Atiradores e Duals no jogo *-* Brincadeira, mas todos sabem que a escolha da classe foi de cada um, vocês pensam que a Névoa do mago é fácil de tirar? Ou que um imune de uma santa não é nenhuma vantagem? Bolha de templária? O Aika tem classes excelentes e bem balanceadas, cada uma com seu diferencial, então esse post é mais mesmo para conscientizar a todos que desliguem os Hacks, gente. Não tem necessidade disso. 

O que mais me deixa esperançosa no Aika é que ainda existem pessoas que valorizam a integridade de um player. Um dia eu estava na Arena Elter e um player citou meu nick e falou: "NeverLie, a dual que não usa hack". Eu me enchi de orgulho ao ler aquilo, pra mim foi o melhor elogio que já recebi ao meu personagem.

Continuo desde 2010 me esforçando para ter itens, colocando meu cash, usando meu set +7 e +8, e tenho orgulho de dizer que até para tirar aparência eu tiro com o item cash, e não com essa porcaria de Pedra Bugada, não me corrompi e isso nunca irá acontecer. Em pensar que as pessoas usam hack por um valor tão baixo, com uma Pedra Mágica Bugada o cara lucra 210kk tirando aparência de 5 partes. Sério, pra mim isso é Vergonhoso para o player mandar no chat grito falando "Tiro app e ADD". Faz umas Lycans que já consegue esse valor ai, os caras com level 90, set refinado e mandando chat que tira app, pfvr.

Ultimamente os manipuladores de grupos de redes sociais estão chamando quem reclama de hack de "chorões" e sempre que reclamamos de algum hack eles falam que é choro. Pessoal, por favor. Não se deixem manipular. Desde quando reclamar de um player que usa hack é choro? Pfvr. Podem falar que é choro, pelo menos sou chorona mas #JogoLimpo.

Somos por essa TAG.

Não desistam do Aika, pois não existe jogo de MMO melhor atualmente no Brasil. Por isso, mande seu programinha ilegal para a Equipe da Ongame, para ajudar a acabar com essa raça no jogo.

Obg pela atenção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário