13 de fevereiro de 2015

Veja uma lista de personagens / contas compradas.




















Olá.
Boa noite Leitores!
Hoje viemos trazer a vocês uma Pequena Lista de contas do jogo que foram compradas e atualmente estão em posse de novos donos. É uma Lista feita para quem não se informa muito sobre o assunto, e também para os que começaram a jogar há pouco tempo saberem um pouco da história do jogo, pois às vezes nem pegaram a época em que o primeiro dono da conta jogou e não sabem que ela às vezes passou por até mais de 2 donos.


Veja a Lista:

Nick: Milson
Classe: Atirador

Antigo Wow comprou essa conta.

Nick: TaleKnight
Classe: Guerreiro

Seu criador e primeiro dono fez muito pela Nação Elsinore na época em que foi Marechal da mesma liderando a Guild Impact. Também ficou conhecido por usar um set de Honra do level 75 Ancient full +11 em uma época em que isso era raríssimo de se ver. Hoje, como muitos sabem, a conta pertence a outra pessoa.


Nick: Ruligans
Classe: Guerreiro

Seu criador e primeiro dono liderou a guild Terroristas por muito tempo, e foi um Marechal que fez história em Tibérica. Hoje, como muitos sabem, a conta pertence a outra pessoa.

Nick: Lollipop 
Classe: Templária

Seu criador e primeiro dono era também player da guild Terroristas mas a conta foi vendida.

Nick: manoloko17
Classe: Templária

Seu criador e primeiro dono foi um excelente player na época em que a classe Templária era muito mais importante no jogo do que hoje em dia. Era um player exemplar, que gostava de carrear relíquias e era excelente no PVP.
 
Nick: Exorcistor
Classe: Atirador

Seu criador e primeiro dono era um player que curtia muito PVP. Hoje, como muitos sabem, a conta pertence a outra pessoa.

Nick: Mr Ranger™
Classe: Atirador

Seu criador e primeiro dono era um player que curtia muito PVP e recentemente vendeu a conta. Hoje, a conta pertence a outra pessoa.

Nick: Kadaji
Classe: Atirador

Seu criador e primeiro dono adquiriu o título "Campeão", um título que apenas 6 jogadores do jogo possuem. Hoje, a conta pertence a outra pessoa.

Nick: ThisIsSPARTAA
Classe: Guerreiro

Seu criador e primeiro dono liderou a guild InceptioN por muito tempo, foi um Marechal que fez história em Elsinore. Hoje, a conta pertence a outra pessoa, mas dizem que foi passada a um amigo, e não vendida.

Nick: ZiikaMemoO
Classe: Atirador 

Seu criador e primeiro dono foi um excelente player, pois gostava muito do PVP e para muitos que jogaram na sua época era um exemplo da classe, pois conquistou o título Elter Notável level 3 na época em que poucos tinham. Depois que vendeu a conta, jogou com seu novo personagem também atirador de nick Suave, na mesma nação, Odeon. Hoje, como muitos sabem, a conta ZiikaMemoO pertence a outra pessoa.


Nick: May
Classe: Santa

Santinha que era de tibérica, mas hoje possui um novo dono.

Nick: RedWarden
Classe: Mago

Seu criador e primeiro dono Kelvin (seu nome) vendeu para o antigo cobradagua, um dos players mais conhecidos do jogo quando o assunto é utilização de programas ilegais. Hoje a conta não se encontra mais com nenhum dos 2.

Nick: Arrependido
Classe: Guerreiro

Seu criador e primeiro dono foi um Guerreiro que conquistou muitos PVP'S e participou de batalhas épicas. Era conhecido pela sua boa jogabilidade. Hoje a conta pertence a outra pessoa.

Nick: BloodRain
Classe: Pistoleira

Seu criador e primeiro dono foi a primeira e única Pistoleira (até o momento) que conquistou 100k de PVP e liderou a guild Red BuLL e a nação Tibérica como Marechal por um tempo. Além disso tudo, também era conhecido pela sua boa jogabilidade.

Nick: Vassilevskaia
Classe: Pistoleira

Seu criador e primeiro dono foi uma Pistoleira que no início do jogo se tornou Marechal de Tiberica. A conta foi vendida e o segundo dono era um player que investia muito no personagem em questão de itens em uma época em que não existia refinação Hacker no jogo. 

Nick: Funetrea
Classe: Pistoleira

Uma Dual excelente, porém o criador não joga nela há muito tempo, pois a conta já passou para várias pessoas e hoje em dia não está mais com o verdadeiro dono.

Nick: QueenAnt
Classe: Pistoleira

A conta foi comercializada e não é mais o criador da mesma que joga nela.

Nick: Chandler
Classe: Guerreiro

A conta foi comercializada e não é mais o criador da mesma que joga nela.

Fonte: Texto feito por NeverLie e NeverCry.

Conforme mandem mais nicks para a nossa Equipe, vamos incluindo no final do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário