19 de fevereiro de 2015

Arena Onyx, Trocável ou Não?























Olá, boa tarde.

Viemos informar a alguns que não desejamos "adjetivar" no momento, o que aconteceu na manutenção de ontem (dia 18/02/2015) se tratando das Onyx recebidas nas Arenas Elter.


Antes da manutenção de ontem, a Onyx que estava sendo recebida na Arena Elter era a seguinte:

Esta Onyx da imagem acima, é uma Onyx que pode ser Negociada. Veja que, mesmo hoje, dia 19/02/2015, depois da manutenção, ela continua sendo negociável, pois não tem escrito "Não pode ser trocada".  
Obs: Esta print foi tirada hoje, há alguns minutos atrás, como mostra na própria imagem.


Acontece que, alguns engraçadinhos estão vendo posts de venda de Onyx e estão soltando piadinhas envolvendo o assunto "Onyx não é trocável", então para tirar as dúvidas, estamos fazendo este post, pois Informação é tudo.
________________________________________________________________________________



________________________________________________________________________________ 

Tudo bem, Nevers, já entendi. Mas e o que mudou na manutenção então???

Bom, queridos, o que mudou foi que a partir da manutenção de ontem, quem passou a vencer as Arenas Elter (depois da manutenção) passou a ganhar a Onyx Não Trocável, como mostra na imagem abaixo:


Ah sim, então quem tinha as Onyx trocáveis antes da manutenção continuam com elas no inventário mesmo depois da manutenção e elas continuam trocáveis.

Isso!! ^^

Mas não dá pra ganhar mais Onyx trocável na Elter a partir da manutenção que ocorreu ontem.

Issoooo!

E pra complementar, as Onyx que estamos ganhando na Elter após a manutenção são não trocáveis, e são as mesmas que estávamos ganhando antes deles colocarem essa trocável.

Pelo visto, colocar essas Onyx trocáveis foi um erro, pois elas são do Level 86 ao 95, e nem temos esse Level Cap ainda no Jogo (o que não seria um erro caso já tivéssemos com o Cap 95 no jogo, pois convenhamos já passou da hora de atualizar isso).


Nenhum comentário:

Postar um comentário