24 de dezembro de 2014

Natal no Aika! Novidades.



























Ninguém estava esperando nenhuma atualização de Natal, já que na Stream os Gms disseram que seria atualizado CAP 95 até o final do ano mas os Guardiões disseram depois que não seria possível pois os Gms estão trabalhando duro para banir os hackers, então a atualização foi adiada. Porém, contudo, todavia, no último minuto do Segundo tempo, eis que há uma atualização, HOJEEE. Dia de Manutenção, talz, essa atualização nos trouxe umas novidades ótimas. Primeiro, mais um modo de PVP no jogo. Fala sério, não tem jogo com mais PVP do que esse, hahaha. De presente de Natal, ganhamos a "Academia de Batalha". Já havíamos postado sobre ela aqui no Blog. Veja os links:

Academia de Batalha

Loja e Itens da Academia de Batalha

Video da Academia de Batalha

Vamos saber alguns detalhes da Academia?

Para entrar na Academia de Batalha é simples, basta clicar no novo ícone no canto superior esquerdo do mapa "BA"  em seguida você deve clicar em "Pedido de Participação" para entrar na fila. A Fila vai juntar jogadores de level 10 até 90 para montar times de 3x3 até 24x24, nesse processo você pode fazer um grupo e todos aplicarem para academia, assim vocês todos vão cair no mesmo time. Após 3 minutos você deverá confirmar a presença (evitando AFK's) e ai sim você vai entrar para academia.

Na Academia você fará parte do time vermelho ou azul, assim como na Arena Elter, você deverá esperar até a partida começar, nesse tempo é sempre bom juntar seu grupo para fazer uma estratégia, já que essa academia se trata de um sistema de PvP unico! A primeira coisa que você deve reparar é que seu Level sumiu, sim, aqui na academia todos estão no mesmo level, com os mesmos itens, com as mesmas habilidades e sem itens especiais, então não tem choro na academia!


Como não é possível abrir o inventário na Academia de Batalha, não dá para usar poções também! Portanto todos jogadores vão ter a habilidade especial "Cura da Academia" que cura seu HP e seu MP! Ganhou? Então você receberá 5 Insígnias da Academia. Perdeu? Só receberá 1. Você poderá pegar sua insignia no seu Correio.


Essas insignias podem ser utilizadas para comprar várias coisas na loja do Friederich Kroeger, lá você encontrará poções para te deixar grandão, poções de HP, Onyx, Poção de Drop, Baú e várias paradas!



Além da Academia de Batalha, também começou o Evento dos Bonecos de Neve, aquele que tem todo ano e que muitos já conhecem.

A Lilly the Pran está vendendo a Caixa Cristal de Inverno, para comprar essa caixa você deve conseguir 10 Cristais de neve, para isso é simples, destrua o boneco de neve!


Ah, digam Olá para a NeverFarrel. rs


Ah, temos um bugzinho aí depois da manutenção.

A Poção Logo de Aika está funcionando normal mas o desenho dela está de outras skills, no caso da minha dual ficou como se fosse um "Miss" -.-


Nenhum comentário:

Postar um comentário