25 de dezembro de 2014

Mais Novidades do Natal - Tempo de Debuff reduzido e Set raro do 90 consertado!

Mais coisas mudaram hoje que não fomos informados pelos Gm's no site Oficial.

Ninguém reparou que o debuff agora está com duração de 2 minutos? Que maravilha de presente de Natal, meu Deus! Um grande diferencial que tem no Aika Private é o tempo de debuff ter a duração de apenas 2 minutos, só lamento para este Aika falsificado, pois agora o Aika BR, o OFICIAL, também só tem 2 minutos, lalala. Agora quando morremos para outras nações, o tempo de duração do debuff é de 2 minutos, o que antes durava 3 minutos. Muitos esperavam ansiosamente para isso, e quando chegou ninguém percebeu hahaha.

*Imagem antiga hahaha. Aproveitei pois está mostrando o debuff.



Vamos aproveitar para farmar muito!

Mais uma coisa que foi consertada foi o set raro do level 90 aprimorado, o Místico. Ele antes estava com adicional de dano físico no Efeito [4], agora ele está correto, com adicional de Dano crítico 30 ao invés do dano físico. Obs: Ele está aumentando realmente o Dano crítico 30. Ficou assim:



E ai, gostaram?
^^
Nós sim!




2 comentários:

  1. Nossa, tem tanto tempo que esse tempo de debuff foi diminuído e essa semana que vocês falam? Pff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãozinho querido anônimo, caso voce nao saiba o gravador de video FRAPS quando gravamos um video ele deixa a data do video no nome, eu vi videos com datas anteriores à data do post e realmente eram de 3 minutos, o debuff alterou para 2 minutos na data deste post, como informei, dia 24/12/2014 na atualização. esse post ai foi feito a meia noite do dia 25.

      Excluir