5 de dezembro de 2014

Debate: Entrevista Secreta com um Guardião



Como todos viram, a Entrevista com o Guardião deu o que falar... Bom, vamos mostrar a vocês o Debate que essa Entrevista rendeu no Facebook (como está lá para todos lerem, não vejo problema algum em postar no Blog):

   



Bom, o que temos para dizer a vocês sobre tudo isso e sobre a Entrevista, é que a Entrevista realmente aconteceu, o entrevistador deu sua opinião sobre ser Guardião e disse o que sabe e nós postamos sem edições, pois aqui no Blog todos sabem da nossa transparência quanto a qualquer assunto. 

Qualquer boato de que esse post não é verdade deve ter sido criado pelos próprios, pois é claro, para eles é muito mais conveniente postar entrevistas no Blog Oficial pois assim podem censurar e editar da forma que querem.

Porém o nosso Blog não censura e não edita nada, e só para deixar bem claro, a entrevista foi feita não para ofender ninguém, e sim para mostrar apenas a opinião de um Guardião de forma aberta.

Como mostram os comentários do "Debate" no Facebook, a Entrevista é realmente verídica, e ela não tem nada demais que possa ofender ou desmerecer um Guardião, pelo contrário, os Guardiões estão no jogo para auxiliar com a diminuição da utilização de hack no jogo, e nós da Equipe do Blog somos talvez os que mais odeiam hacks nesse jogo, então seria até um pouco contraditório fazermos algo para prejudicar pessoas que querem ajudar nessa questão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário