30 de novembro de 2014

Build NeverCry [PVP] Atirador Level 90













Primeiramente, veja os pontos:






























Comentários sobre a build feitos por mim (NeverCry):


Ocultar: 10 pontos. 

Se oculta entre as sombras durante 60 segundos, reiniciando a taxa de perigo e aumenta a movimentação em 10 pontos.

Habilidade indispensável para qualquer atirador. Pois com ela é possível ficar invisível durante 1 minuto, fazendo com que todos percam seu target após utilizá-la.


Najmun: 16 pontos. 

Aumenta o ataque de habilidades em 712 pontos durante 10 minutos e aumenta a taxa de sucesso de todas as habilidades que possui o tempo de lançamento acima de 1 segundo em 50%.

Um buff que aumenta muito o dano em habilidades e ajuda a aumentar o dano da skill "Sentença de Morte". É que teve um metido a esperto dizendo que a "Najmun" não funciona em nenhuma skill que eu uso, porém ele esqueceu da Sentença, skill indispensável para matar Santas.


Perseguidor Implacável: 1 ponto.

Causa 66 de dano físico a cada segundo durante 6 segundos, além de reduzir o efeito da cura em 50%.

Habilidade muito boa para matar santas ou alguém que a santa estiver curando. Pois durante os segundos em que ela está ativada, o efeito de cura diminui em 50%. Como ela tem 6 segundos de resfriamento e duração de 6 segundos também, é possível utilizar uma após a outra.

 

Precisão: 10 pontos.

Buff que aumenta a precisão em 15 pontos e o crítico em 30 pontos durante 1 minuto.


Além de aumentar a Taxa de acerto em 15 pontos, também aumenta a Taxa de ataque crítico em 30 pontos durante 1 minuto. Habilidade muito boa e essencial para a classe, é sempre bom buffar antes de ativar o Predador.


Poder Crítico: 10 pontos.
Habilidade Passiva
 
Aumenta o dano aplicado durante os críticos em 55%.

Nem preciso falar dessa. Aumenta o dano crítico em 55%.


Detonação:  1 ponto.

Atira um projétil especial no local, causando um dano de 187 pontos aos inimigos dentro de uma área de 4 metros e impede o uso de habilidades durante 3 segundos.

Habilidade que silencia os inimigos durante 3 segundos em uma área, tirei pontos dela para colocar no Najmun, uso 1 ponto apenas para silenciar. Para utilizar esta habilidade, é necessário clicar na área onde deseja que ela seja aplicada.


Primeiro Encontro: 16 pontos.

Com a habilidade de ocultar ativada, causa um dano físico de 2747 pontos aos inimigos, atacando de surpresa e paralizando durante 5 segundos.

Além de stunar o inimigo durante 5 segundos, causa um ótimo dano. Porém, esta habilidade só está disponível para ser utilizada quando o atirador está invisível (seja no Ocultar, no Predador ou na Postura Fantasma). 

OBS:

- Quando utilizada no Ocultar, a habilidade Primeiro Encontro (como todas as outras utilizadas enquanto estiver no Ocultar) cancela o invisível. 
Isto não acontece enquanto estiver no Predador e na Postura.
- Quando utilizada no Predador e na Postura, a habilidade Primeiro Encontro não cancela o invisível.


Marca do Perseguidor: 6 pontos.

Reduz a resistência a crítico e a evasão do alvo em 15 pontos durante 22 segundos. Aumenta a taxa de HP limite do Eliminar o Alvo em 20%. Aplicável somente a um alvo por vez.

Ajuda muito a matar magos e santas, pois diminui a esquiva e a resistência a crítico do alvo.


Ataque Atordoante: 10 pontos.

Causa um dano físico de 1499 pontos e paralisa durante 3 segundos.

Além de stunar o inimigo durante 3 segundos, causa um bom dano, porém não tão bom quanto o dano do Primeiro Encontro.


Ultimato: 9 pontos.
Habilidade Passiva

Atacando um inimigo com o HP abaixo de 25%, causa um dano adicional de 500 pontos. Aumenta a sua velocidade em 2 pontos.

Esta habilidade aumenta o dano de um ataque padrão ou de uma habilidade em 500 pontos atacando um inimigo com o HP abaixo de 25%. Esta habilidade explica o porque de muitos atiradores tirarem um dano muito alto nos últimos ataques, ou seja, nos ataques para finalizar um alvo.


Posição de Atirador: 8 pontos.

Se colocando em posição de franco-atirador, reinicia o tempo de espera do modo ocultar e reduz a velocidade em 50 pontos. Permite atacar invisível durante 34 segundos. A habilidade será desativada ao receber um ataque.

Habilidade mais famosa da classe e que a identifica. Popularmente chamada de Predador, esta habilidade reduz sua velocidade em 50 pontos durante 34 segundos, porém durante este período é possível atacar invisível. Além disso tudo, ainda reinicia o tempo de espera da habilidade Ocultar, o que faz com que possa utilizar o Ocultar novamente instantaneamente sem ter que esperar seu resfriamento. Lembrando que a habilidade Predador será desativada ao receber um ataque, claro, caso acertem o local em que você está já que ninguém te vê. Durante o Predador, é possível utilizar qualquer habilidade e o melhor, invisível.
 

Visão Acurada: 8 pontos.

Atirador mira no ponto fraco do inimigo. Durante 2 minutos num total de 9 ataques, o atirador acerta com precisão todos os ataques. Qualquer tipo de barreira é perfurada.

Com este buff ativado, o atirador ignora num total de 8 ataques a habilidade "Miss" de Dual e a "Block" de Guerreiro (usando os termos conhecidos). Lembrando que este total de 9 ataques só funcionam quando são utilizadas habilidades, se for utilizado ataque padrão, o "Miss" e o "Block" não serão ignorados. 


Guarda Fatal 7 pontos.
Habilidade Passiva
 
Aumenta a resistência ao crítico e ao ataque duplo em 21 pontos cada. 

Junto com os adicionais de resistência no set, esta habilidade ajuda muito a resistir a ataques duplos e críticos.


Inspirar Matança: 5 pontos.

Causa 1998 de dano físico e converte 100% do valor do dano ao próprio HP. Se o alvo for morto com essa habilidade, recupera HP adicional equivalente a 45% do HP máximo.

Causa um dano no alvo e converte este dano em 100% do seu próprio HP.


Sentença de Morte: 4 pontos.

Causa 3497 de dano físico e possui 57% de probabilidade de matar instantaneamente um monstro elite. Possui 38% de probabilidade de causar um dano duplo em um jogador.

Causa um dano muito alto no alvo, tem a probabilidade de monar muitos jogadores. Auxilia muito para fazer Dungeon, pois os mobs com coroa prata podem ser monados com uma certa probabilidade.


Postura Fantasma: 3 pontos.

Causa 2747 de dano físico e entra em modo fantasma por 6 segundos. Aumenta a velocidade em 10 pontos.

Causa um bom dano e é ativado o invisível assim que esta habilidade é utilizada no alvo. Uma ótima habilidade caso queira matar um alvo rapidamente sem ser visto, pois ela proporciona atacar sem ser visto e sem reduzir sua velocidade de movimento. Porém o tempo de duração desta habilidade é baixo comparado com o Predador, pois dura apenas 6 segundos. 


Explosão Napalm: 3 pontos.

Atira um projétil que aquece o solo, causando, 3159 pontos de dano físico aos inimigos num raio de metros e derrete a armadura deles por 14 segundos.

Habilidade que causa um dano muito alto nos inimigos em uma área. Além disso, transforma a Defesa Física e Mágica dos inimigos em zero 0 durante 12 segundos. Para utilizar esta habilidade, é necessário clicar na área onde deseja que ela seja aplicada.


Armadilha Múltipla: 2 pontos.

Causa um dano físico de 2106 pontos aos inimigos num raio de 6 metros e reduz a velocidade em 21 pontos durante 5 segundos.

Causa um dano em área, reduzindo a velocidade de movimento dos alvos atingidos. Habilidade ótima para ser combada com Napalm e Detonação, é bem provável que tenha sucesso e mate todos que forem atingidos. Para utilizar esta habilidade, é necessário utilizá-la em um target, um inimigo selecionado.



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