18 de novembro de 2014

Apocalipse, O Fim - A Nova Era, O Recomeço




Acabou. Já se foi uma Era que deixará lembranças de muita diversão, alegria, momentos de stress... Porém daqui para a frente lembraremos desta Era como algo que aconteceu e foi muito bom.  

Desta Era que acaba de finalizar, devemos lembrar apenas do que valeu a pena, e vale ressaltar que apesar de todas as suas imperfeições, o Aika sempre serviu para nos divertir de uma forma sadia.

Para todos que estavam chateados com o jogo pelas suas inúmeras falhas e acabaram o deixando ou até mesmo jogando com menos assiduidade, essa é a grande oportunidade. A oportunidade de começar de novo, afinal todos merecem uma segunda chance.

Hoje, dia 18/11/2014, todos nós Elters estamos de Luto pela nossa Antiga Era, porém estamos ao mesmo tempo ansiosos e esperançosos com A Nova. 

Que esse Recomeço seja como todos esperamos, com mais respeito entre todos, com menos hackers no jogo, e muito, mas muito PVP para todos.

O Blog Nevers Aika deseja a todos um ótimo Recomeço, seja no Mundo Arcan ou no Mundo Krizon.
Lembrem-se que não importam as escolhas de Nação ou Mundo, e sim as escolhas de quais serão suas atitudes daqui para frente. 

Vamos tentar jogar conscientizados contra o uso de Hackers. Vamos tentar respeitar mais o próximo, o jogo tem espaço para todos, não precisamos viver no meio desta rivalidade que hoje em dia os jogadores se encontram, que muitas vezes faz perderem toda a diversão que o jogo proporciona.

Vamos deixar neste post imagens de como estava o tiamat de cada nação de Arcan hoje antes de começar a manutenção.



O Gm FeralPony esteve presente no tiamat de TIBERICA pouco antes do começo da manutenção. Alguns minutos depois, o jogo caiu e quando loguei apareceu essa mensagem:

Ontem dia 17/11/2014 teve o chamado "Apocalipse", que foi uma invasão de mobs por toda Lakia de todas as 5 nações.
  

Elter's...

Nada fica impune em Arcan... Era evidente que pela forma com que as coisas andavam, nosso planeta não ia aguentar... Só não esperava que a punição viria pela própria Deusa, aquela que todos nós por anos rezamos, idolatramos e acima de tudo, lutamos para proteger e honrar seu nome... Espero que um dia você nos perdoe, Aika, por todos nossos erros, pela nossa ganância de querer se sobressair, seja na venda de um CTE ou de um Set Celestial +12... Pela nossa ignorância de tentar obter vantagens para vencer nossos oponentes de forma covarde, utilizando formas que a Deusa jamais aprovaria, fomos covardes... O fim era evidente e agora estamos pagando pelos nossos erros...

Muitos irmãos de guerra cairam pela ira do Farel, Seridunn, Malik e muitos outros que dominaram Arcan hoje, não há nada que fazer além de nos ajoelharmos e rezarmos para nosso novo Deus? Farel?
O Farel ficou parado na frente da Deusa Aika, em Regenshein durante o dia.

Deusa, nos dê uma nova chance, que nossa fé seja mantida em Ametis.
Deusa, nos dê compreensão, que nossa precaução nos proteja em Exion.
Deusa, nos dê força, para que nossa ira destrua todos aqueles que nos fizeram chorar um dia em
Selest.


Veja imagens do "Apocalipse" abaixo:
 

Muitos anos se passaram desde que os Zerecas dormiram. A destruição que eles causaram foi um mal necessário, afinal, a Deusa Aika criou os seres humanos com a mesma quantidade de Bondade e Maldade. Tamanha liberdade fez com que muitos escolhessem a trilha da maldade, por ser mais o mais tentador e recompensador.

Era mais do que necessário punir os Elters que escolheram esse caminho para, justamente, evitar com que nem todos escolhessem o lado obscuro, para isso ela criou também os Zerecas e talvez ai ela tenha exagerado um pouco no seu senso de "Justiça".

Ao ver o tanto de Caos que sua escolha trouxe, a Deusa entrou em um profundo sono, assim como os Zerecas, afinal, eles são fragmentos da própria Aika. Porém nem tudo funciona como deveria quando se trata de coisas tão complexas, um dos Zerecas nunca dormiu como seus irmãos e, gradativamente, seu ódio ficara tão grande quanto o seu senso de "Justiça".

Não era mais "Justo", ele foi o primeiro a ser criado, assim a Deusa "exagerou" um pouco na força desse monstro terrível, assim nasceu Farel, o imortal.

Sua ira foi tão grande que depois de muitos anos se escondendo ele se levantou como nunca antes. Sem demonstrar piedade e compaixão alguma, ele dizimou Lakia, Devir's, Altares, Santuários, nada mais está em pé, é o fim. Ninguém tem a força necessária para destruir tamanha monstruosidade. 

Odeon fora a primeira a cair, seguida por Tibérica, a rivalidade entre Ellora e Basílica fez com que ambas fossem dizimadas e por fim sozinha, Elsinore foi devastada. Algumas pessoas conseguiram fugir por Amarkand, outras por Leopold, algumas até arriscaram por Karena e por muita sorte conseguiram escapar do genocídio generalizado.

Após esssa fuga, todos esses Elters se juntaram para discutir como seria o mundo a partir daquele ponto, porém, muitas ideias não batiam, então se destacaram três grandes grupos que poucos anos dali dariam berço a três grandes nações, rivais, com objetivos únicos.

Dando início a uma nova era! Agora três nações lutam em Arcan!



Agora só nos resta aguardar. 

Desejamos a todos um bom jogo ^^ 

Joguem com moderação!
 
Nevers

5 comentários: