30 de outubro de 2014

Lista de Banidos do dia 28/10/2014 e 29/10/2014.



Viemos divulgar a Lista de Banidos que saiu hoje 30/10/2014 no "PK DO GM" referente aos banidos do dia 28/10/2014 e 29/10/2014.



Veja a print da lista abaixo:

( link )




Bom galera, essa é a Lista de Banidos bem polêmica que foi postada hoje no PK DO GM. 

O motivo do ban, para quem está vendo é "Aproveitamento de Bugs". Muitos devem ter lido isso e não entenderam, eis que nós sabemos o que foi falado hoje no Aika Talk e podemos dizer o motivo desses bans. O que ficamos sabendo de um personagem que esteve presente no Aika Talk que aconteceu hoje, é que os Gm's disseram que os banimentos foram por causa de um Bug que Gera Pin codes (Cash) que está ou estava rolando no Aika e foram utilizados por esses personagens que foram banidos nas datas citadas acima. Porém, galera, isso foi o que ficamos sabendo, então até então como não ouvimos a gravação do Aika Talk, não podemos afirmar com certeza que foi realmente esse o motivo do Ban. Dentro de alguns dias o site do Aika vai disponibilizar a gravação do Aika Talk de hoje e aí vamos ter a certeza.

Enfim, esse tal de Ambrush hackerzinho veio falar quando eu tomei ban INJUSTAMENTE, em menos de 3 dias eu fui desbloqueado, vamos ver como ele vai sair dessa, hackerzinho lixo. Se ele não for desbanido vou fazer questão de ficar upando este post para todos verem que ele é hackerzinho lixoso e deveria ter vergonha disso, já que ele não tem, vamos ajudá-lo a ter. ^^Se ele for desbanido, o post vai continuar aqui, até porque quando fui desbanido ele continuou me acusando, então agora vai ser recíproco, o post com o BANZINHO dele vai continuar aqui pra sempre.

Obrigado a todos pela visita e voltem sempre, o chôro é sempre livre e compartilhem esse post, vamos divulgar os banidos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário