5 de outubro de 2014

Sobre as zoeiras



E ai!

Como tivemos muitos basilicanos reclamando do post sobre Basilica em que de brincadeira falei sobre o Marechal da mesma usar Amanhecer + Lava (gente, não estou inventando, isso é um fato, então não tem como um fato mudar a seriedade do meu Blog, que foi o que falaram "pensei que seu Blog fosse sério").



Apesar de tudo, muitos gostaram do post. Vlw ai quem curtiu. rs

Quanto a falar de pessoas estarem insatisfeitas com o atual Marechal da nação, também foi outro fato, pois no post me referi a Guerra de Castelos, então se a nação está tendo Guerra de Castelos, consequentemente tem players insatisfeitos com a grade atual. Outro fato, nada inventado.

Bom, existem pessoas no jogo que gostam de inventar coisas sobre nós, sempre essas pessoas acabam sendo zuadas aqui no Blog, então antes de vocês defenderem o Marechal do combo Lava fundida + Amanhecer, procurem saber o motivo antes. O que falei dele foram fatos, o que ele fala de mim é mentira, pois até hoje não provou, e disse que tinha até video meu usando hack, video que até hoje nunca foi visto. O que uma pessoa que morre no jogo é capaz de inventar, né? Agora, isso ele não deve falar pra vocês né? Enfim. Não sabe brincar, não desce pro play. Gostam de falar? Para toda ação há uma reação, quis me acusar de uma coisa que não sou, e quer que eu fique quieto? Vamos rir em conjunto, então. A diferença é que estou rindo de fatos, já você...

Temos muitas pessoas que gostamos em Basilica, não estamos englobando todos, mas desejamos boa sorte para a oposição, e que tome o Castelo do marechal combo Lava Fundida + Amanhecer.

Enfim, o que quis mostrar para vocês com este post é que, SEMPRE quando postamos algo sobre alguém, tem algum motivo, sempre que isso acontece é porque fizeram algo contra nós antes. 

Falando pela milésima vez, o Blog tem o nosso nick "NEVER'S AIKA" então, ele é feito para ajudar, e também para postarmos o que quisermos, por isso leva nosso nome, pois queríamos um Blog em que pudéssemos expor a nossa visão como jogadores também, inclusive isso está escrito na Descrição do Blog:


Enquanto uns gostam de ficar discutindo em grupo de Facebook, chamando as pessoas disso e aquilo lá, eu tenho meu Blog, então cada um com seu tipo de exposição ^^

Obrigado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário