3 de setembro de 2014

Manutenção 03/09/2014 - Onyx não trocável










Entendemos a revolta de alguns que estavam rumo ao level 90, mas realmente estava estranho o aparecimento de tanta Onyx em quantidade no jogo.

Estava havendo algum bug no qual estavam conseguindo muitas onyx de uma vez, não sabemos dizer como mas já haviam boatos de que ele existia.

Rapidamente, os Gm's se manifestaram e hoje na manutenção colocaram as Onyxs não negociáveis, que antes eram negociáveis.

Queremos parabelizar a Equipe, é disso que sempre falamos no Blog. Uma resolução rápida e instantânea, até que se resolva o problema definitivamente.

A nossa opinião é a seguinte:

Sempre que os Gm's forem tentar arrumar algo no jogo, alguém vai ser prejudicado, mas é melhor se for pensar no jogo no geral. Por exemplo, se eles forem querer resolver rapidamente o problema do Freekill, vão ter que deixar a skill pedra da alma inutilizada, o que vai prejudicar muito a classe das santas. Mas é melhor do que prejudicar ao jogo todo, até porque vocês tem que ficar com raiva é dos bugadores que estavam bugando onyx, e dos fazedores de Free Kill, a culpa é deles, não dos Gm's que estão tentando resolver. Quanto a avisar antes, avisar para que? Para os bugadores fazerem milhões de onyx bugadas e venderem tudo antes de mudarem?

Antes:







Depois:


Nenhum comentário:

Postar um comentário