1 de setembro de 2014

Free KiLL - Bans e Solução













É galera, hoje vamos falar de um assunto até "triste" para o Aika. Pois acreditamos que mesmo com todos os problemas, o que ainda nos motiva no Aika é o PVP. Como se já não bastassem os hacks de sets raros do 80 e 90 full  +12, hacks de resfriamento no qual usam na cara de pau, principalmente na Batalha Elter, caçador +12 que hoje ainda existem vários no jogo por causa do hack que teve há meses atrás, agora temos que conviver com este pessoalzinho que quer fazer PVP de maneira fácil. Sem contar que, mesmo sendo banidas, parece que depois elas voltam com o mesmo pvp ( isso tem que mudar também né, da mesma forma que vocês GM'S retiram itens dos personagens que usam hack para obtê-los, tem que tirar o pvp de quem faz de maneira errada )



Nós como jogadores e consumidores, temos sugestões construtivas para acabar com esse Free Kill pelo menos no momento até arrumarem uma solução definitiva. A skill "Pedra da Alma" ficou bugada durante meses quando chegou no jogo, a nossa dica é deixar essa skill inutilizada novamente até resolverem o problema do free kill definitivamente. Porque simplismente estão renascendo com essa skill sem debuff... e fazendo o Free Kill com hack resfriamento... Ou seja, usam ela toda hora... E toda hora ganham pvp. Pelo menos nós achamos que está sendo feito dessa forma... Depois de analisar o video abaixo:




Sabemos que sempre acaba tendo alguns que saem impunes então acho que sempre que acontecer de chegar um HACK ou outro tipo de coisa que quebra as regras do jogo, tem que ser feito algo rápido antes que se prolifere... Como da última vez que demos a idéia de tirar as caixinhas do jogo e foi feito.




Vejam a lista de banidos do dia 22/08/2014

( link )





















Vejam a lista de banidos do dia 25/08/2014

( link )













Nenhum comentário:

Postar um comentário