17 de setembro de 2014

Habilidades Passivas das classes - Dual



























À pedidos, vamos falar sobre as habilidades passivas de todas as classes e se elas são úteis ou não. Claro, novamente estamos fazendo um post que envolve opiniões, então pode ser que uns concordem e outros não, porém esperamos ajudar com o post.

Geralmente, as skills passivas de todas as classes trazem características importantíssimas da classe. Até mesmo aquela skill que você acha que é inútil, talvez não seja tanto assim.


Vamos falar sobre as skills passivas da classe:





Dual


Olhar Penetrante
10 pontos (Nível necessário: 57)

Aumenta o crítico em 10 e o dano crítico em 30%.


Para PVP: Indispensável. Além de aumentar a taxa de crítico em 10 pontos, aumenta também o dano aplicado quando o ataque é crítico em 30%. 

*Para a classe Dual, taxa de crítico é indispensável principalmente por causa da skill "Estripador" que, com ela ativada no alvo, causa dano físico e causa atordoamento por 3 segundos a cada dano crítico recebido durante 10 segundos. Se não critar, não haverá atordoamento.

Para PVE: Boa para aumentar o dano causado dentro das Dungeons também.




Movimento Gracioso
10 pontos (Nível necessário: 59)

Aumenta a evasão em 12.


Para PVP: Ainda existem pistoleiras que acham Esquiva inútil para dual. (Sinceramente, na minha humilde opinião como dual, são loucos.) Dual é uma classe sem muita Defesa, e não ataca no invisível, então a única forma da Dual "tancar", é com a esquiva. Não quer dizer que a Esquiva vai "tancar" 100%, mas vai ajudar MUITO e quase SEMPRE, claro, se você tiver uma Esquiva alta. Não adianta querer que Esquiva faça diferença com 60 pontos de Esquiva, porque isso é pouco. Vai começar a fazer diferença com mais de 100 pontos (sem buff, com buff vai para acima de 200). Por esse motivo, use essa skill full ^^ Mesmo 12 pontos de Esquiva sendo pouco para 10 pontos, no total ela faz uma enorme diferença.


Para PVE: Por incrível que pareça, ajuda muito também dentro das DGS. Quer matar um boss? Buffa tudo quanto é esquiva que o char tem, que você mata ele sem seu HP cair nem 10%. (Claro, tendo a esquiva acima de 100 sem buff, com buff vai para acima de 200 e também é claro que vai depender do seu level e da dificuldade do Boss, mas em uma Lycan por exemplo, mesmo sem tirar o buff que ele ativa nele mesmo que aumenta o dano absurdamente, buffando tudo quanto é skill que aumenta a Esquiva, ele quase não consegue te hitar.)



Vento Cortante
9 pontos (Nível necessário: 87)

Aumenta a possibilidade de resistir a lentidão em 45% e a paralisia em 27%
 
Para PVP: No momento em que resolvi utilizar, pouquíssimas duals usavam essa skill, ou poucas ou até mesmo nenhuma. Coloquei todos os pontos possíveis nela, 9 pontos. Resolvi colocar essa skill para testes e não me arrependi, tanto que deixei ela na minha build. Ela aumenta a possibilidade de resistir a lentidão em 45% e a paralisia em 27%. É boa pois resiste muito à lentidão de guardas, ela tem chance de resistir à skill de templária "Atração Divina" (aquela em que a templária prende o alvo no chão), ela tem chance de resistir à skill de guerreiro "Area de Impacto" em que deixa o alvo com pontos a menos de velocidade. "Tiro na perna" de atirador. "Tempestade de Raios" de Mago. E resiste a outras skills que deixam o alvo lento também, citei essas só de exemplo. Testei essa skill e nunca mais tirei, gostei muito. No pvp, ela te salva muitas vezes, pois dual tem que ser uma classe ágil, então resistir a lentidão ajuda muito principalmente porque a classe ataca de longe, então é sempre bom jogar se afastando do inimigo, resistindo à lentidão fica muito melhor. Ou até mesmo para não ser impedido de correr. Com a ajuda da esquiva e da resistência a lentidão, a dual melhora muito sua furtividade e evasão, que inclusive são características marcantes da classe. A resistência a paralisia é boa, apesar de a chance de resistência a paralisia que a skill dá é pouca, 27%, também ajuda bastante.

Significado de algo Furtivo:
Que se realiza ou acontece disfarçadamente; às escondidas. Que ocorre a furto; discreto e rápido. Que não se mostra; que tenta não ser percebido; dissimulado. Em que há dissimulação ou disfarce; oculto. Praticamente impossível de se detectar.

Significado de Evasão: Ação de evadir-se, de escapar; fuga.


Para PVE: Não é muito útil, então para uma Build apenas para PVE, não é necessário upar essa habilidade.



Falta Pontaria
7 pontos (Nível necessário: 89)

Reduz a taxa de perigo sobre todas as ações, inclusive dos ataques, em 22%. Também reduz o dano recebido de inimigo debuffado por Ponto Cego em 75%.


Para PVP: 1 ponto apenas já é o suficiente, porque é necessário ter essa skill para funcionar a skill Ponto Cego. Referente a "Taxa de Perigo", ela reduz a chance de "lurar" inimigos para você. No PVP, não tem utilidade nenhuma. Apenas 1 ponto é útil para funcionar "Ponto Cego".

Para PVE: Útil na Teoria, porém já testei e não senti muita diferença na prática. Mas, é indicada para quem gosta de fazer Dgs, principalmente Dgs em grupo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário