Hoje vamos disponibilizar para vocês a build do Guerreiro level 90:
Nick: Kraigor (Fodomir)
Nação: Tiberica
Nick: Kraigor (Fodomir)
Nação: Tiberica
Veja:
Comentários do Kraigor (Fodomir)
sobre a própria build:
sobre a própria build:
Avanço Poderoso - Uso 10 pontos (Máximo), ou seja está no máximo, é uma skill indispensável para quem deseja alcançar o seu inimigo, outro fator é o meu combo de equipamento que torna o resfriamento dela em 5 segundos, sendo que o stun é de 3 segundos eu consigo manter um inimigo com um refine avançado mais tempo sem poder fazer nada.
Resoluto - Também uso 10 pontos (Máximo), bom outra skill que ajuda muito no PvP tanto solo como em PTxPT pois a skill "Uivo da Liberdade" de seus inimigos não tem efeito sobre essa maravilha.
Fortitude - Gladiador é uma classe que não tem muito acerto por natureza, essa habilidade passiva ajuda muito para poder bater em classes com alta evasão como Magos, Dual, Clérigo.
Corpo Draconiano - Uma boa taxa de HP e a recuperação rápida, muitos não percebem mas ajuda muito no PvP.
Canção da Bravura - Aumento considerável em seus status e ótimo para o grupo, outra habilidade que eu não dispenso por nada! ela dá Resfriamento, Crítico, Dano Crítico, Evasão e várias outras coisas..
Área de Impacto - Apenas 1 ponto para deixar os inimigos lentos, uso mais pelo dano ser bom e em área.
Canção da Guerra - 9 Pontos, apenas para manter o stun no limite que é de 5 segundos não recomendo usa-la full.
Ferida Mortal - Bom eu uso 10 pontos por causa do silêncio de 9 segundos, como o resfriamento dela em meu personagem é de 10 segundos é ótimo para matar Magos e Clérigos.
Salto de Impacto - Apenas 1 ponto, ótimo dano em área mas não é viável usa-la full.
Canção do Medo - Bom o famoso "Fear", uso apenas 5 pontos para deixar o inimigo 9 segundos sem poder fazer nada, evito bater neles também e bom para recuperar as hab. e HP/MP.. Depois que mudaram o efeito dessa skill achei inútil deixar ela full.
Inspirar Coragem - 9 pontos (Máximo), qualquer Gladiador que preza o dano e jogar em grupo deve usa-la full.
Investida Mortal - 8 pontos (Máximo), ótimo combo para matar santas com alta resistência a crítico pois ela reduz essa resistência em 19 pontos durante 6 segundos!
Instinto de Batalha - Uso pela taxa de crítico que ela da, sobre o dano reduzido de ataques em área eu não sei se está bugado pois mesmo com 42% de redução continuo levando 20K no 69 de mago.
Mestre da Espada - 6 pontos (Máximo), e um BUFF pessoal do Gladiador e indispensável para quem preza o dano alto.
Pancada de Sangue - Máximo!!! sem duvidas a habilidade mais forte dessa classe.
Uivo da Liberdade - Máximo!!! ótimo para PvP solo ou em grupo (Principalmente em grupo!)
Uivo de Sangue - Coloquei ela no máximo a pouco tempo visando que seria bom no PvP para curar e bater, gostei e deixei mas cada um tem seu estilo de jogo, alguns me falaram que usam ela apenas 1 ponto pois tem um "super dano" e que já recuperaria bem.
Espada Sangrenta - Aumenta o Ataque Físico, Habilidade de Ataque e o Crítico, outro BUFF pessoal indispensável.
Poder Absoluto - É meio que um "Resoluto", porém de apenas 1 queda, mas já da para brincar, tem um ótimo dano também!
Nenhum comentário:
Postar um comentário