6 de agosto de 2014

Novas Habilidades



























Como alguns sabem, houve uma grande atualização no Aika Koreano. Porém, a tradução é muito complicada, como sabemos que existem os ansiosos ('-') tentamos traduzir mais ou menos, então as informações deste post não são nada concretas ainda.

Com o novo level cap 90 - 95, também virão novas habilidades. Lá diz que serão skills do level 89, mas não podemos confirmar.


Veja a nossa interpretação da tradução das novas skills:



Guerreiro

Causa danos físicos ao inimigo, sangramento por 5 segundos e o efeito de cura é muito reduzido.

Templaria

Concede uma película protetora forte em todos os membros do grupo na área circundante e em si mesmo (algo a ver com escudo).

Atirador

Ataque duplo é aumentado temporariamente,e causa dano inicial para os inimigos próximos ignorando uma certa quantidade de defesa física.

Pistoleira

Causa dano físico aos inimigos ao redor com um tiroteio e parece que fica invisível por alguns segundos. (
Lá no site Koreano diz algo sobre fear "medo", mas não entendemos o que)

Mago

O inimigo é enrolado em torno de uma onda, ao mesmo tempo aumentando muito a sua defesa física. Grande dano quando lançado.
(Lá no site Koreano diz algo sobre "stun", mas não entendemos o que)

 
Santa

Os inimigos dentro de uma área recebem dano mágico continuamente para remover os efeitos benéficos, causando dano mágico a mais por remoção.




Assim que tivermos as informações concretas, postaremos novamente. ^^



Um comentário:

  1. Nossa eu tava doido procurando essas skills, Eu vi num video o att usando um buff vermelho igual najmun e resolvi procurar para saber o q fazia e finalmente encontrei, Muito bom em parabéns

    ResponderExcluir