3 de agosto de 2014

Guerra de Relíquias - Estabilização






















1. Introdução

A guerra entre nações começaram no momento em que cada Nação tentou assumir as relíquias sagradas. 

Relíquias  - São objetos sagrados que concedem bênçãos poderosas aos cidadãos das nações que as possui. Dependendo do tipo da relíquia, ela oferece vantagens, tais como: Aumento da HP, Ataque Físico ou mágico, Defesa, e assim por diante.
Uma nação pode ter várias relíquias, neste caso, os efeitos delas se somam. O número máximo de relíquias para a nação é 14 (número limitado de slots disponíveis nos Devirs).

Devir  - São espaços especiais de armazenamento seguro para as relíquias.

Tiamat  - É um teleporte que permite se deslocar para outras nações. Localizado no centro da Estrada Bifurcada Halperin. O Tiamat pode ser usado somente no canal PvP. Se você estiver em um grupo, o líder do grupo pode telar para outra nação com o grupo inteiro que não irá se desfazer. O Tiamat é seguro em sua volta dentro da área iluminada. Ele brilha de acordo com a cor de cada nação.



A raid que entregar a relíquia no Devir recebe pontos de honra e itens especiais: 
"Dado Sagrado" -  é dado na colocação de relíquias em Lakia (precisa estar na raid). Você não pode ter mais do que 1 dado no inventário. O dado serve para entrar na Dungeon chamada Pheltas. Não é um item trocável.

"Medalha Sagrada"  - é dada na colocação de relíquias em Lakia (precisa estar na raid). Você não pode ter mais do que 1 medalha sagrada no inventário. Necessária para completar a missão de Pheltas. Não é um item trocável. 

Você também vai ganhar pontos de honra e pode trocar honra por Medalhas da coragem (medalhas da coragem, por sua vez, podem ser trocadas por experiência). Na Dungeon Pheltas o jogador recebe uma grande quantidade de experiência. 

.
2. Tipos de Devirs

Há 4 Devirs diferentes:   

Amarkand, Sigmund, Cahill, Mirza

Pressione  " . " (ponto) para ver os devirs do mapa. (Antes era a tecla "u")


No entanto, as relíquias do " Devir Mirza " são impossíveis de capturar de forma convencional, por isso você terá de destruir  todos os outros 3 devirs   (Amarkand, Sigmund, Cahill) , e deve ser feito dentro de  duas horas , caso contrário, terá que repetir o ataque.

Devirs das nações podem ser melhorados - esse recurso só está disponível para o Marechal. 


3. Onde estão as novas relíquias? 

"Novas" relíquias ainda não capturadas podem ser obtidas a partir das dungeons aleatoriamente. As Relíquias neste caso vão para o inventário do seu personagem e funciona da seguinte maneira: 

Ao clicar sobre ela com o botão direito, você tem uma missão especial, que resulta na relíquia cair em um slot livre em qualquer um dos devirs da nação. 
  • Se você não fizer o trabalho por uma hora, perde a relíquia e pode ser novamente dropada da dungeon.
  • Se uma nação não tiver nenhum slot livre, a relíquia também desaparece e pode ser novamente dropada da dungeon.

É dito que existem Relíquias não descobertas e que podem ser achadas nos Calabouços Instantâneos. Relíquias achadas nesses Calabouços são instáveis, estão seladas e não podem ser colocadas no Devir. Para quebrar o selo, é necessário terminar as missões relacionadas e levá-la até Moa Antar em Regenshein. 

Caso encontre uma Relíquia não descoberta e coloque-a no Relicário de sua nação após a quebra do selo, um período de estabilização de 3 dias será dado. 
As relíquias localizadas no Devir da nação podem ser melhoradas. Quem inicia o melhoramento das Relíquias é o Marechal da nação, porém as doações devem ser recolhidas de toda a nação. 

Tempo de Estabilização

Relíquias têm um tempo de estabilização, que é o intervalo de tempo em que elas não podem ser capturadas.

*Não sabemos se houve alguma alteração no jogo, mas antes as relíquias aprimoradas ficavam 15/7 dias estabilizadas, agora ficam 9/4 dias. Veja:



Por esse motivo, estas informações estão sujeitas a alterações, ainda estão sendo confirmadas por nossa equipe do Blog.

Tempo de Estabilização 1 - O tempo durante o qual a relíquia não pode ser roubada do devir.

Se uma relíquia level 3 for roubada e chegar à outra nação, ela volta para level 2 quando colocada no Devir. Por este motivo não existe nenhum tempo de estabilização de relíquias level 3 na tabela.
 
Tempo de Estabilização 2  -  Tempo de Estabilização da primeira colocação das relíquias no devir após obtida pela primeira vez (dropada).

As relíquias dropadas são sempre level 1, por isso na tabela só há apenas a estabilização da relíquia level 1.

Tempo de Estabilização 3 - Tempo de Estabilização de relíquias após aprimoramento.

Tempo para retornar - O tempo durante o qual o personagem pode  carregar uma relíquia. Após este tempo, a relíquia volta ao devir da nação que ela estava quando foi roubada.

Roubando uma relíquia level 3, ela retorna para o level 2 quando colocada no devir de outra nação. O tempo para ela retornar caso não seja aplicada no devir é de 20 minutos. Porém, ela volta para o level 2 quando colocada.

Se o "tempo para retornar" expirar, a relíquia é devolvida à nação da qual ela foi retirada. Se o Devir do qual a relíquia foi removida estiver livre, ela retorna para o mesmo Devir. Se este Devir estiver ocupado, então a relíquia volta para um outro Devir livre. Se todos os Devirs estiverem ocupados, a relíquia é "quebrada". Ele pode ser novamente "dropada" nas dungeons.


Obs:

As relíquias Lágrima, Bolsa e Caneca têm o tempo de estabilização de 3 horas.




Ver tempo de estabilização de relíquias

(ou seja, o momento em que a relíquia estará disponível para captura)

Você pode clicar no botão "PONTO" para ver. Ou procure pelo atalho "W" ao lado do seu mapa do mundo. Selecione a nação na qual você quer ver as relíquias. Em seguida, selecione e clique no botão ao lado do nome de Devir. Passe o mouse sobre o nome das relíquias - a janela pop-up indica o tempo de colocação e estabilização.

4. Relíquias no personagem

Em torno de um personagem que roubou relíquia aparece um brilho único. Ele deve levar a relíquia capturada ao seu devir e inseri-la em um slot livre.


  • Quando um jogador recebe uma relíquia de seu país, todos os cidadãos da nação vão ver a mensagem do sistema "item de Jogador% Nick % conquistado"% Nome da Relíquia%: Lv. X".
  • Se quem está carregando a relíquia morrer antes de entregar, a relíquia será dropada no chão na forma de um baú.
  • Os carregadores da relíquia não podem usar pergaminhos do portal e de retorno, e nem invisível pois a relíquia é dropada nestes casos.
  • Para pegar a relíquia no chão, basta clicar no baú e esperar o carregamento.


Este post está sujeito a alterações, as informações ainda estão sendo confirmadas por nossa equipe do Blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário