5 de julho de 2014

Sobre o Blog e os posts.


Olá, uma boa tarde aos leitores e leitoras.

Venho mais uma vez dentre várias, falar sobre o nosso blog e sobre o que postamos.


O nosso Blog inicialmente era um blog que havíamos criado para a nossa guild, que na época era a Guild ExtinctioN. Como o blog foi tendo mais visitas, resolvemos trocar o nome. Escolhemos Never's Aika.


Repetindo.


NEVER'S AIKA.


Não é Aika Brasil, Aika BR, Aika Online, Aika. é NEVER'S AIKA.

E a descrição do Blog é bem clara:

Blog destinado a informações do Aika com a visão de dois jogadores, NeverLie e NeverCry.







Ou seja, este blog não é oficial da Ongame, não temos vínculo com nenhum jogador e nem com nenhum GM. Por este motivo, colocamos este nome para postarmos o que quisermos a hora que quisermos, onde muitos(a maioria) concorda com tudo o que postamos. Apesar de que, como ninguém paga as nossas contas, concordar ou não com o que postamos pouco importa para nós. Já que nem Jesus agradou a todos.


O Blog tem sim muitas acusações, porém todas as acusações que fazemos aqui têm alguma base. Sempre postamos com argumentos e provas verdadeiras. Nunca inventamos nem especulamos nada sem provas. Se existem duas versões da história, tudo bem, sempre existe. Porém a minha versão sempre é com PROVAS CONCRETAS. Vai das pessoas acreditarem nas provas ou em palavras ao vento.


Quem achar que postamos coisas erradas aqui, simplismente existe a opção de não voltar a entrar no blog. Existe essa opção para todos. Apesar de que não existe nenhum post errado aqui já que o Blog foi feito para isso, postar o que quisermos e cada um tem a opção de fazer o mesmo, criar um blog e falar o que quiser, e pode ter certeza que eu nunca irei lá falar que está errado, já que cada um fala o quer, isso se chama liberdade de expressão.


Errado é roubar e USAR HACK. Coisa que 99% do Aika faz e depois quer se fazer de santo.

Aceita que dói menos.


Passar bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário