5 de julho de 2014

Santa de Odeon atacando no invisível. Nick: kinzoey


Olá, caros leitores.

Gostaria de compartilhar com vocês uma situação que ocorreu hoje, na verdade ocorreu neste momento. Estava eu farmando em Odeon quando matei uma santa de nick "kinzoey" umas 5 vezes seguidas. Usei invisível e ela me atacou no invisível varias vezes. A imagem abaixo comprova:




























Como esta imagem comprova, NeverLie?
Simples.

Veja os meus buffs no lado direito da imagem. Agora olhe o debuff roxinho ali que está com duração de 6 segundos.




Viram? 
Ok.

Agora vejam a skill invisível que está com 52 segundos.


Viram? Ok.


Usei invisível há 8 segundos atrás, já que ele possui 60 segundos ao total e na imagem estava com 52.


Esta skill que ela me debuffou, possui 10 segundos de duração. Veja a descrição da skill:



Cruz penitencial

"Causa 2878 de dano mágico e diminui o Ataque Físico/Mágico por 40% por 10 segundos. Causa um dano de 150% em demônios e mortos-vivos."

Pois bem.

Se essa skill que ela usou dura 10 segundos e na SCREENSHOT se passaram 4 segundos que ela usou, e o invisível foi usado há 8 segundos atrás, quando ela usou a skill em mim, eu já estava invisível há 4 segundos.


Engraçado é que, por pura sorte (sqn) ela foi me seguindo e me revelou em seguida!




:)


O estripador está com 1 segundo de duração na primeira imagem, sendo que ele tem 10 segundos de duração total. Ou seja, a dual usou o estripador em mim, dai depois de 1 segundo eu usei invisível, ou seja após eu levar a skill estripador se passaram 9 segundos e foi quando eu tirei a print.

8 segundos no invi e 9 segundos no estripador.
 

Parabéns pela suposta utilização de hack, esta print será reportada ao suporte e será analisada pelos profissionais apesar de que as provas são claras.


Sempre vão inventar que é bug. Porém o bug só fica visível no começo, após o primeiro ataque o personagem some. Caso fosse bug, eu não teria sido seguida e revelada bem depois de ter recebido a skill.



Nenhum comentário:

Postar um comentário