4 de fevereiro de 2014

Características das Nações


Para quem não sabe, o jogo Aika tem sua história. E, cada nação tem características distintas de acordo com a história do jogo. Porém, é tudo simbólico até porque com esse post saberemos que muitas nações não seguem (mesmo) o que a nação simboliza na história do jogo. rs


Lembrando, não fomos nós da Equipe Never's Aika que criamos essas características, e sim faz parte da história do jogo.









Saiba mais sobre as nações:



Ellora


Os cidadãos de Ellora  estão sempre preocupados com a justiça e o jogo limpo. Eles querem preservar a ordem em sua nação, seus valores e o cavalheirismo. Suas batalhas são baseadas em esportividade e não por vingança ou mesquinharia como seus vizinhos de Tibérica. Ellorers são orgulhosos de sua estrutura nacional (guildas, etc). Eles fazem de tudo para se manterem honrados e zelam pela reputação individual de seus moradores. Eles são muito orgulhosos e acreditam na sua superioridade quando comparados com outras nações, mas não se recusam a pessoas de outras nações se elas precisarem. Se qualquer nação, grupo ou indivíduos tentar trapacear com um Ellorer, tenha certeza que haverá uma retribuição por isso, e muito violenta, por sinal. 


Odeon


O povo de Odeon é o menos inclinado para guerras, e tende mais a preferir exploração e aquisição. Eles são independentes e normalmente não atacam outras nações primeiro, pois eles não desejam deixar a própria nação exposta a um ataque. Mas quando se trata de defender suas relíquias e altares, eles lutam com força total. Algum podem consedirar que os Odeons são obstinados e ceticos quanto às outras nações, preferindo acreditar neles mesmo do que no que os outros dizem, isso mostra uma grande confiança em seu povo. Eles são muito interessados pelas coisas do mundo: o ambiente, as profissões existentes e principalmente todos os tipos de itens que eles conseguem pegar ao caçar monstros. São bons em criar equipamentos e acham que dentre as 5 nações, eles são os que mais tem conhecimento sobre o mundo.


Tiberica

 

Guiados por uma terrível sede de sangue, a nação de Tiberica não é para os fracos de coração. Tibericanos têm um desejo pela matança, não importa se a luta for injusta ou imoral, e eles não hesitam em trair a si mesmos numa batalha. Eles não confiam em ninguém, mas as vezes andam em bandos para caçar ou procurar adversarios fracos, pois são presas fáceis. Tirando esses eventuais grupos, os cidadões de Tiberica tem uma grande falta de organização de guildas, grupos, etc. A natureza quase bestial dessa nação significa que apenas os mais fortes sobrevivem dentro dessa sociedade. Eles também são famosos por acreditar que são os melhores lutadores de todas as nações, claro, não existe dados comprovando isso, mas isso não os impedem de dizer isso para todo mundo. Eles não possuem um forte orgulho sobre sua nação, a não ser para falar mal das outras nações menos do que falam de si mesmos. 

Elsinore


O povo de Elsinore é um povo muito sociável. Eles gostam de atividades coperativas como realizar quests em grupo, pois eles acreditam que isso torna as coisas mais divertidas, interagindo com outras pessoas. Os laços sociais são de grande importancia para essa nação, já que esse povo preza muito por sua comunidade e amizades em geral, até mais importantes que coisas materiais. Eles se reúnem em guildas, grupos e com seus amigos, pois assim acreditam que a amizade fica mais forte a cada dia. Eles acham que as outras nações levam a Guerra muito a sério, mas gostam de fazer alianças, pois assim acreditam que criarão novos laços de amizade com as outras nações. 


Basílica



Basílica é uma nação militarista. Suas guildas são fortes e respeitam a hierarquia e seus lideres não toleram abandonos. Não só os Basilicanos têm uma grande reputação pela sua feracidade nas guerras, mas também pelos seus comandantes que são ótimos em estratégia e ataque. Ser a nação com a maior força militar é o maior objetivo deles, e eles estão sempre lutando entre eles mesmos por poder, mas as guerras internas terminam quando eles precisam atacar outra nação, aí todos lutam juntos. Suas guildas comumente fazem aliança entre eles mesmos e, as vezes, se aliam com outros países, mas apenas quando o povo de Basilica vê alguma vantagem para eles mesmos. Basilica não é a nação ideal para aqueles que não seguem regras estritas e comandos militares. Essa nação é, acima de tudo, sobre eficiência de grupo de combate, e essa eficiência nunca será atingida com pensamentos livres ou questionamento de ordens. O povo de Basilica pode até confiar nas pessoas que eles fazem grupo, mas se mantém fechados para todo o resto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário