31 de janeiro de 2014

Sobre o Ranking e itens provenientes de Hack.























Infelizmente a economia do jogo está afetada pelo hack, até mesmo o gold que está no seu inventário é fruto desse hack. O joquempô que você vendia antes por 3,5kk, hoje está vendendo por 25kk, essa diferença é por causa do gold hack. 

O hack no jogo não está diretamente ligado a toda a Economia, mas indiretamente está. Existem muitas pessoas com cristais de hack, mas eu não tenho como ter esse controle, até porque nem GM tem. Isso é trabalho dos Gm's, pois se GM vai liberar os acessórios no jogo e não vai banir, então os próprios Gm's estão "dizendo" que os acessórios não são ilegais, a partir do momento que tem pessoas que COMPRAM sem saber. Sim, tem muita gente no jogo que pergunta "aonde dropa esse cristal" ? Não sabendo que ele é conseguido com hack. E acaba comprando. 


Resumindo, hoje qualquer um que negocia qualquer item está ligado indiretamente ao hack. Pode ser cristal, gold, hira e kaize AA, joquempo, etc. Todos esses itens que você comercializa hoje, estão indiretamente ligados ao hack, agora não sou eu que vou ser GM do jogo e sair punindo ninguém, estou continuando meu Ranking de acordo com o jogo.


Não tem como eu pedir para o personagem enviar mil prints e vídeos provando que não está usando cristais e acessórios de hack, e refinação de hack. Isso quem tem que fazer é a Ongame.


Se alguém não concordar com o ranking de alguém por estar usando algo de hack, peço que envie suporte, se o Gm banir este personagem, entre em contato com a nossa Equipe com a Print da resposta do Gm desse suporte, que o Ranking será retirado. Se GM banir, eu retiro, se não, é porque os próprios Gms julgam o dono do acessório uma vítima, que apenas comprou o item, e não uma pessoa que fez o acessório através de meios ilegais. 


Esta onda de hack tomou uma proporção em que não há como nós controlarmos isso, pois existem as vítimas que compram sem saber e que não podem ser punidas pela falta de competencia dos Gm's ao não retirarem do jogo todos os itens que foram criados através de hack...

 
Obrigado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário